27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Resolução de uma teimosia

Desculpem lá, mas, para ver se calo a minha amiga Milú àcerca de uma teimosia no Blog dela, vou aqui publicar uma foto de nós duas, tirada no dia dos meus anos em 2007. A "teimosa" cismou que o braço que se via por trás dela, numa foto que publicou no Blog, era... de um homem! Tal qual! Até foi ver à lupa e tudo. Só dela! Obrigou-me a ir "à pesca", mas cá vai.
Beijos para todos.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

"River Dance" caseiro

Não pude resistir e, em honra da "entrada" no dia de hoje da Lucinha como "seguidora", vou publicar um link que conduz a uma nova versão do River Dance (que quase todos já conhecem), onde os intervenientes são: eu, o Raul e as minhas "brilhantes seguidoras". Se alguma não gostar de estar tão "exposta", é favor dizer que eu retiro logo o link a seguir:

terça-feira, 26 de maio de 2009

Cactos do meu jardim

Hoje vou pôr uns cactos. A Bé vai já dizer que tem um igual ao 1º. É verdade, comprámo-los juntas (o dela até está num vaso bem mais bonito do que o meu). De notar que a flor do 4º cacto é verdadeira!


segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais umas florzinhas da minha "produção" para animar...

domingo, 24 de maio de 2009

Flores "desaparecidas"

Esta é uma roseira que, com grande tristeza minha, "faleceu" há já mais de um ano. Tinha a extraordinária particularidade de dar, no mesmo cacho, rosas de cor diferente: umas amarelas, outras laranja, outras cor-de-rosa e outras ainda totalmente vermelhas. De repente, foi-se! Tenho muita pena, mas, vá lá, fiquei com algumas fotos para recordação. Aqui fica uma para apreciarem.

Portfólio... do passado!!!

Estava à procura de fotos das flores, e encontrei, no meu “álbum” digital, umas fotografias que aproveito para publicar (uma espécie de portfólio...): o início, a infância, a juventude e a 1ª idade adulta.

sábado, 23 de maio de 2009

Flores do meu jardim

Hoje não são rosas. Hoje é um "mix" mais fora do comum.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mais flores

Achei poucochinhas!!! Aqui vão mais umas rosas por hoje.

Flores

Como alguns amigos já sabem, gosto muito de jardinagem e de flores. E este meu amor havia de me servir para qualquer coisa: lembrei-me de publicar aqui algumas das flores do meu quintal, que venho fotografando há já alguns anos. Vai sendo aos poucos, para não cansar muito os meus "inúmeros" leitores. Se gostarem de alguma flor em particular, digam, que eu replanto-a (no caso de já não ter cá nenhuma) e depois ofereço!!! Hoje são só rosas.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Divertimento

Como todos acharam muita piada aos filminhos, então aqui vai um link que vos conduz a um filme feito aquando da minha ida e do Raul aos Jogos Olímpicos da China. Vejam:

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Dia da Mãe já passou



O Dia da Mãe já passou. No entanto, um pouco à guiza de dar a conhecer "verdadeiramente" o meu perfil, e para que se saiba como a minha filha me conhece bem, não resisto a mostrar-vos, não o escrito, mas a capa do postal que ela me ofertou no referido Dia das Mães. Não é totalmente verdadeiro, mas aponta bem para as minhas preferências. Têm que prestar atenção à marcação dos quadrados!