27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Almoço no sábado passado

Mais para "chatear" a Lurdinhas, aqui fica a sobremesa que comemos os 4 no restaurante na Praia de S. Lourenço, na Ericeira...
Estou a brincar! A sobremesa era só minha, mas pusemos os 4 talheres para a Milú poder comentar "Que vergonha! Comem lagostas, carabineiros, etc, e depois o semitismo é tal, que a sobremesa tem de dar para quatro", como fez na minha publicação de 19 de Março 2010, onde, aí sim, dividimos a sobremesa premiada "Ameixas ao Armagnac au Pruneaux", porque estávamos tão cheios que só experimentámos a dita por insistência da empregada do restaurante. Desta vez também estávamos cheios demais, mas apetecia-me um geladinho para "desmoer". Podem ver em baixo que, enquanto eu comia o geladinho, os outros 3 sorviam o cafézinho que eu obviamente dispenso.
Já agora publico também a foto do restaurante e da vista que dele se desfruta.

5 comentários:

  1. Cheira-me a "mentirada" mas tá bem, vamos imaginar que sim...podes dizer porque estavam eles de nariz tapado e o Raul a assoprar? Pelo menos é o que parece...

    ResponderEliminar
  2. Lucinha, perspicaz! É que, quando lhes quis tirar a foto, já tinham acabado de beber o café e simularam os 3 ao mesmo tempo que ainda estavam a beber... Com a risota é claro que não saíu perfeita a simulação!

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Bom dia!
    Continuam gulosos...e porque não guardaram um pouquinho para todas nós???
    Deve ser uma delícia.
    E depois dizem que estão a engordar...pudera!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Então, e não é que de repente me pareceu que este almocinho tinha sido há muito tempo???...
    Que disparate. E afinal foi só no fim de semana passado!...
    Estou muito avariada!
    Mas foi muito bom.
    Ele foi o sítio, a companhia, a paparoca e a boa disposição do costume...
    São estes bocadinhos que nos alegram a alma!
    Obrigada amigos!

    ResponderEliminar
  5. E ainda tenho mais coisas para contar sobre o dito fim-de-semana. Hoje já não, porque aqui a "vampira" está a comentar às... 4,51 h da manhã. Hoje venci o round...

    ResponderEliminar