27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Carrasqueira

Ainda bem que conto com as amigas como minhas "bengalinhas". Lá estou eu de novo a aproveitar-me das publicações da Lúcia...
Pois sim, Lucinha, já estivémos na Carrasqueira. As primeiras duas fotos são já de 1997 e as restantes são de quando lá voltámos em 31 de Outubro de 2002 com a Bé e o Zé Manel (tem graça, fará 8 anos daqui a 5 dias). A loucura foi total, como é hábito, pelo que até o pobre do Raul teve que andar a puxar o "tractor" (parece o Pedro, mas a "conduzir" de outra forma), e a Bé, já um pouco mais tarde em Tróia, foi "apanhada" a passar por debaixo de uma rede, por onde aliás todos tivémos que passar, pois não tinhamos outra forma de sair de um sítio qualquer onde nos metemos sem saber como.
E, por fim, publico duas fotos em que estamos junto àquelas casinhas de colmo características da Carrasqueira.
Agosto de 1997

31 de Outubro 2002

3 comentários:

  1. Sabes que, segundo consta, o mar arrasou tudo no ano passado e voltaram a construir o porto, embora uma parte esteja muito fraquinha...vou publicar mais umas fotografias para veres do que falo.

    ResponderEliminar
  2. Pois então amigas, a carrasqueira, vou eu mostrar-vox o lindo por de sol que lá apanhei. E esta? mas virão outras surpresas amigas, m aguardem.

    ResponderEliminar
  3. Oh Telinha
    Então não é que me esqueci de comentar esta bela publicação?!?!! Ou não estivesse eu nalgumas fotografias...
    Mas foi um dia tão giro, só foi pena estar o tempo encoberto na Arrábida e depois chuviscar na Carrasqueira!!!

    ResponderEliminar