27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Da janela do "meu" quarto...

Já é tarde, mas não queria deixar de vos mostrar a vista que tive este fim-de-semana da janela do "meu" quarto (já cativo) na propriedade da Bé e do Zé Manel. Trata-se da última aquisição deles em benefício do "paisagismo ornamental" caseiro, que, ainda por cima, deixaram sempre ligado para que a água corresse e o som penetrasse pelo quarto dentro e nos embalasse com o som de riacho passando ali pertinho. Que delícia... Uma fonte de vários andares, que teve direito a enfeites especiais para um "agradinho" ainda mais empolgante. Uma graça!!! Apreciem.
Começo por vos mostrar primeiro só a fonte e depois como a víamos da janela do quarto.
Claro está que os casais tiveram também direito a foto com a nova aquisição, a que se juntou "de motu proprio" o nosso amigo Marron, que também de vaidoso não tem nada... E com razão, que é um cão lindo!

8 comentários:

  1. A fonte dos manjericos (?) é linda mas os pares que a envolvem são muito mais charmosos!
    Quanto ao "marron" vai sofrer de diurese com o plimplim da água, mas depois habitua-se. E o som??? Vocês sabem que aqui eles regam nas levadas, onde corre a água até chegar às "fazendas".E muitas vezes o giro de água calha pela madrugada...Quando oiço que soltaram a água, vou mto devagarinho para o Luís não acordar (o k é difícil)e abro o vidro para ouvir a água "cantar"...Isto deve ser das idades sábias, como as nossas!

    ResponderEliminar
  2. És "muita" vaidosa, Telinha!...
    Agora, até está inchada, por ter uma "fraga" à janela do quarto...
    Só te esqueceste de dizer, que quando não estás por cá,o Zé rouba-te o quartinho...Ih!Ih!
    As plantinhas chamam-se "Não te metas na minha vida"...
    Não é que eu tenha razão de queixa, mas pelo sim, pelo não, comprámos logo quatro!
    Mas que fica giro, fica!
    Obrigada pelos elogios! (Já fizeram algum????).

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente já nem sabes fazer contas: quatro??? Ora vai lá ver bem quantos compraste... Eu cá vejo seis, mas tu, enfim... nunca foste boa em contas, realmente!

    ResponderEliminar
  4. Certamente é para condizer com o ambiente já de si natualmente bucólico.
    E "não te metas na minha vida" à meia dúzia é mais barato e pode ser que faça mais efeito.

    ResponderEliminar
  5. Oá mais uma vez.
    "Não te metas na minha vida".
    Essa era é uma praga, mas muito bonita faz uns tapetes muito bonitos...
    A minha Mãe tem imenso espanhado pelo quintal, é uma era que gosta muito de água, por isso está no local ideal.
    Passando á fonte está muito bonita.
    Como sempre estão todos muito bem junto da mesma...mas reparem bem na posição do Raul...
    Stella não me leve a mal por favor...hehehehe.
    Beijocas Grandes para todos.

    ResponderEliminar
  6. Já todos notámos que dar à bomba às vezes baralha (só para mentes "perversas", Isazinha...).
    Por esta está desculpada, kof, kof, kof...

    ResponderEliminar
  7. Oh Telinha, eu não me enganei nas contas...só baralhei um bocadinho ...é que, no dia em que comprámos a fonte só trouxemos duas plantinhas...mas no dia seguinte fomos lá buscar as ditas quatro!...
    E duas mais quatro...
    Tá melhora assim?!...

    ResponderEliminar
  8. Tá muito "melhora", kof, kof, kof...

    ResponderEliminar