27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 12 de outubro de 2010

DORNES

Já que a saúde não abunda, que abundem as boas recordações...
Um exemplo disso foram estas fotos tiradas em Dornes. Primeiro mostro-vos 4 imagens da vila, localizada na albufeira do Castelo de Bode, que é realmente um encanto. E as últimas, que foram tiradas quando a Bé e o Zé Manel foram lá connosco, servem para verem a que ponto chega a loucura quando estamos juntos. Pelas gargalhadas que eu e a Bé estamos a dar à porta de uma capela e pelo folclore que dançámos naquele palco, que estava montado - imagine-se - frente à porta do cemitério, pode-se imaginar o resto...
Não deixem de notar o pormenor que o Zé Manel e a Bé estão a assinalar naquele quintal: o candeeiro posto de pernas para o ar (juro que não fomos nós!)


6 comentários:

  1. Vocês estão a precisar de fazer mais uns passeios desses, a ver se curam de vez as maleitas...pois a rir dessa maneira, só pode fazer bem...a tudo!
    Conheço o sítio e aprecio, como é óbvio, a sua beleza. Foi bom rever em fotos tão boas.

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, belas imagens. Mas, a melhor de todas é a do "vira" das duas pequenas que, eu quase juro, primeiro testaram a firmeza das tábuas...Abraço e melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Qual testaram a firmeza das tábuas...Foi chegar e bailar!
    Realmente estamos mesmo a precisar...
    mas enfim, vamo-nos rindo do que podemos!...
    Stella
    As fotos estão lindas e vocês são lindos!
    E Dornes é tão lindo, que até o filme que lá fizeram é uma graça!
    (O filme é o "Dot.com").

    ResponderEliminar
  4. Já aí fui muito feliz!... Pena na altura não ter máquina fotográfica nem ligar muito à fotografia. Que vocês são dançarinas e boas, já sabia, aventureiras também, mas serem tão brincalhonas e risonhas desconhecia!!!ahahah.
    Stella, a propósito do candeeiro quem te disse que ele está ao contrário? Já pensaste que até pode não ser defeito, mas feitio? Porquê que ele teria que estar para baixo em vez de estar para cima? Para baixo é o usual e menos raro, creio eu, mas talvez esteja enganada, será???

    ResponderEliminar
  5. De facto o usual e menos raro, isto é, o mais normal, é "pendurar" um candeeiro e não "espetar" um candeeiro. Mas, nesse aspecto tens razão: cada um é livre de fazer a maluquice que lhe apetecer... Até que hoje em dia só brilha quem não for normal! E os donos deste candeeiro gostam de brilhar...

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Sempre alegres e divertidas...Doenças não pagam alegrias...hahahaha.
    O melhor que se leva desta vida é rir e brincar...tudo o resto já nada interessa.
    Beijocas

    ResponderEliminar