27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 9 de outubro de 2010

É já para o Halloween...

O Halloween ainda não chegou mas está quase à porta. E, antes que a inspiração se me varra, aproveito a oportunidade em que o Zé Manel ainda está um bocado "verde" por causa da operação, para publicar esta "animação", quanto mais não seja para ver se "anima" mesmo um pouco os nossos blogs que têm andado um bocadinho down... É só clicarem na ligação abaixo e... divirtam-se! Ah, para quem não souber, o "Homem das Arábias" é o pai da Bé.

11 comentários:

  1. Verde o Zé Manel? Que eu saiba as pedreiras não têm essa cor e ele mais parece uma tanto quanto sei Também tem um pouco do Elvis, tirem-lhe o verde e deixem-lhe só a " cabeça ". Também verdade seja dita, não sei se a dita estará tão grande quanto a da fotografia, mas se não tiver também não ha problema, o que conta é a qualidade ou seja a inteligência e com essa foi muito bem premiado. O pai da Belinha até parece ser irmão do Ze Manel e o Raul um primo afastado do Frankenstein- A Bé uma verdadeira bruxa e tu Stella a prima afastada da bruxa principal, assim mais para uma bruxa camponesa, Percebes? Enfim, declaro-vos o quinteto dos bruxos mais matrafonos, mas os mais divertidos.
    E a propósito quando é a festa do Halloween?

    ResponderEliminar
  2. A festa do Halloween é só a 31 de Outubro, mas, como disse acima, fiz o "boneco" antes que a inspiração se me varresse...
    Agora essa da bruxa camponesa é que eu não percebi bem, porque aqui é precisamente a "bruxa principal" que é a "camponesa". Eu sou muito "citadina", muito DJ - Dee Jay, não sei se estás a ver???

    ResponderEliminar
  3. Na realidade, nós não somos "Sádicas", somos mesmo é MALUCAS!
    O filmimho está uma graça. Como já disse à Telinha, no Skype, a Sofia (minha enteada) adorou, pois chama-me "Bruxinha", portanto eu não poderia estar melhor...
    O Zé, infelizmente, está um bocado para o "verde"... e não é do Sporting...Mas o Tomás (neto)achou uma delícia o avô a dançar Rap...
    O meu pai, realmente, de múmia não tem nada, a não ser que as múmias tenham mau feitio!!! Ih!Ih!
    Ao Raúl, o que lhe falta em patilhas, tem de sobrancelhas. Mas está um verdadeiro Conde (Drácula!).
    Finalmente a Télinha, com a sua cabeleira de noiva do Frankenstein, mais parece uma Carmen Miranda a girar os discos!!!!
    Mas estamos muito engraçados!
    Parabéns pelo trabalho, Télinha e obrigada amiga!

    ResponderEliminar
  4. Tellinha, como sempre distraída, não reparei que era um filmezinho, daí eu comentar apenasa as fotos. Agora que vim dar mais uma espreitadela, ao ler o comentário da Belinha, quem ficou verde fui eu. Fui logo de seguida ver a tua obra e está fantástica. Eu não te chamaria bruxa, mas génio e os acompanhantes, aprendizes da genialidade. Tens que me contar como é que fazes tudo isto. Só prova que a "deficiência" não é sinónimo de competência, Parabéns. Tenho que t5e dizer que após ter visto o fule, não só fiquei verde, mas encarnada e muito mais.

    ResponderEliminar
  5. Agora, quando quiser ver a Milú "encarnada e muito mais" mostro-lhe um "fule" e... pimba, já tá!!!

    ResponderEliminar
  6. eheheheh
    Isto pelos vistos voltou à fase hilariante. Deve ter sido com a minha aproximação (cheguei ontem de madrugada)...
    Mas já me ri q.b., não só com o filminho que está engraçadíssimo, como com os comentários que se lhe seguiram.

    ResponderEliminar
  7. Nem a clavícula te protege do teu feitio sarcástico, mas tudo se paga nesta vida. Vê lá se ainda te fulmino no fiumino e e uma vez na vida serás rodeada de uma imensa "foule".

    ResponderEliminar
  8. Quanto a ti Lu aconselho-te a dares meia volta e voltares para o teu monte, pois aui e neste momento de hilariante, só se forem as idas e vindas ao hospital. Aí por vezes acontecem cenas talvez mais para o caricato, Contudo, aconselho-te ao afastamento ou ainda não vás ficar contagiada.... A graaça foi, mas em contrapartida as maleitas chegaram em força. Terão vindo para ficar? Não, não o permitiremos.

    ResponderEliminar
  9. Eh pá, cheguei só agora aqui (ontem deitei-me "de bonne heure") e estou espantada com a Milú: além de me chamar de sarcástica e de me prometer fulminar no "fiumino" (que não faço a mínima ideia do que se trata), ainda aconselha a Lu a dar meia volta para o monte, logo ela que faz cá tanta falta com os seus perspicazes comentários! Só te perdoo por ser já quase 1 hora da manhã quando comentaste, o que significa que já devias estar mais para lá do que para cá... (porque as maleitas abundam, está claro). É melhor retratares-te...

    ResponderEliminar
  10. Ora vamos lá ver se consigo sair desta charada, mas antes tenho que pedir as minhas desculpas pela ortografia, que está uma lástima e só agora me apercebi. What a shame! Contudo atrevo-me a questionar se alguma de vocês já com um valium 10 e um zolpidem 10, conseguiriam escrever algo... Quanto ao fulminar e fiumino foi uma associação de palavras. Passo a explicar: Tu, Stella, dizes que mes mostras um fule e pimba. A palavra mais parecida (aquela hora, evidentemente) pareceu-me fulminar. Acto contínuo, ao pensar em fulminar, lembrei-me da palavra fiumino, que em italiano, é um rio pequenino. Como foule em francês é multidão, ao fulminar-te no fiumino estarias mais tarde rodeada de multidão, Concluindo, tudo isto deve ter sido uma sucessão de pensamentos sucedidos por causa do valium. Penso que nem assim ficarão esclarecidas, possívelmente até poderão ficar é preocupadas pensando que começo a enlouquecer, mas mais vale um louco iluminado, que um inteligente apagado. Agora é que acabei com o resto. Fico a aguardar a camisa de forças

    ResponderEliminar