27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 30 de outubro de 2010

Já foi em 2008...

Agora estive a rir sózinha. Imaginem que andava nos meus arquivos a ver "coisas" relacionadas com o Halloween e deparei-me com isto, que fiz já em 2008 e de que já não me lembrava. Até é um pouco "na onda" do que fiz e publiquei este ano, mas tem as suas diferenças. E (realmente a "mimória" já não é o que era...), quase já não me lembrava deste "show". E como data de 2008 (ainda não tinha este Blog), não o publiquei aqui. Mas cá está agora uma boa oportunidade para sorrirmos mais um pouco. E lá está o pai da Bé, desta vez metamorfoseado de "monstro". Cliquem no link por baixo da foto.

5 comentários:

  1. Como sempre, está muito divertido.
    O pai da Bé não se reconhece muito bem, que de monstro, em pessoa, não tem nada, mas as "organizações Stella" lá conseguiram a metamorfose.

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu acho que algo de anormal se passa com as minhas amigas bloguistas.
    De vez em quando, cá vão publicando alguma coisinha...que eu aprecio e até comento, embora já tenha sido criticada... por não comentar.
    Parece-me que pelo meu já nem passam...será?

    ResponderEliminar
  3. Realmente o meu pai está quase irreconhecível. Mas quando ruge, qual leão, já parece mais ele! AH!AH!AH!
    E o Zézinho, parece que a operação só lhe fez bem, está muito levezinho a dançar...

    ResponderEliminar
  4. Lindossssssss
    Bruxas é mesmo de por os cabelos em pé...hehehe.
    Mas estão muito bem...adoreiiiiiiii.
    Beijocas Grandes.

    ResponderEliminar
  5. Tellinha
    Até de bruxa consegues ficar bem. Pena foi a orelha do "monstro" salvo seja, estar-te a cegar. Eu acho que foi vingança dele. Brrrrr....

    ResponderEliminar