27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tróia!

A Lucinha "tocou" nas minhas memórias mais profundas e eu fui pesquisar, nos meus arquivos, fotos relativas às tais recordações. E há tempos recolhi, já não sei de onde, a primeira foto que publico a seguir, de uma Tróia muito antiga, anterior ainda aos "nossos tempos". Reparem que nem uma construçãozinha havia ainda, em contraste com a segunda foto, que tirei há 3 anos, aquando da construção do novo resort. E temos depois uma foto de quando eu e a Lúcia éramos as "donas" de Tróia. Esta foi tirada em 1965. Ainda nem conhecia o Raul...

3 comentários:

  1. Mais uma onde eu estou e que não tenho...vês? É sempre bom mexer nas memórias e, a propósito, há aqui alguns de que não me lembro de todo. Só reconheço, para além da beldade Stella, a Susana (?), o Angelo...lá atrás eu e o Marcos e em pé parece-me a Marília. Faltam os três homens das pontas, de que não me lembro...talvez o que está à esquerda do Angelo seja o Fernando (da Lila)...ora faz favor de me avivar a memória.

    ResponderEliminar
  2. Não Lucinha. A Susana aqui não está. Também não me lembro do nome dessa que está à frente da Marília, tenho a impressão de que era prima dela. Também não era o Fernando, e não me lembro dos nomes dos dois rapazes nas pontas do barco. Lembro-me apenas do moreno atrás do Ângelo, era o Zorro. Mas diz lá se não sabe bem "reviver"...

    ResponderEliminar
  3. Que nostalgia ver estas fotos.. não são do meu tempo mas eu nasci e cresci em Tróia! Muitas recordações tenho. Quando me lembro da minha infância, anos 80, lembro-me de Tróia sempre com um carinho especial.. é difícil de explicar..

    ResponderEliminar