27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As 3 Caravelas de Cristóvão Colombo

Desta vez fomos visitar as caravelas La Pinta, La Niña e La Santa Maria em La Rábida, Palos de la Frontera, Huelva, as naus que constituíam a frota liderada por Cristóvão Colombo, que, em 1492 e sob as ordens dos Reis Católicos de Espanha, pretendendo chegar às Indias para ampliar o comércio, acabou descobrindo a América.
É um sítio giríssimo, onde já tinhamos estado há uns anos, antes das máquinas fotográficas digitais, pelo que não poderíamos falhar a "revisitação", desta feita convenientemente "apetrechados".
Depois da foto "introdutória", segue-se um pequeno filminho com imagens lá do sítio...


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NÃO QUERO VER VOCÊ TRISTE ASSIM (Roberto Carlos)

A Isa foi-me lembrar deste cantor que tanto nos alegrou, divertiu e fez dançar nos anos 60. Assim, aqui fica uma das canções dele de que eu mais gostava (na altura trazia-nos a lagrimita ao olho, vá-se lá saber porquê...)

NÃO QUERO VER VOCÊ TRISTE ASSIM
(a letra segue em baixo, para o caso de a quererem ir trauteando)


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VIVA!!!

Antes que o dia se acabe, um VIVA aos casais Lúcia e Pedro e Teresa e Paulo, que fizeram hoje aninhos de casados! Espero que tenha sido para eles um dia muito bem passado e... Parabéns!


sábado, 3 de setembro de 2011

Mais uns Parabéns!

Mesmo longe, não quero deixar passar em claro os anos da nossa amiga Isa. Pois faz hoje aninhos, sim senhor, só não digo quantos, porque a partir de uma determinada idade, já perdemos a conta... e nem a data dos BI correspondem à idade das cabecinhas de todas nós. Por isso, Parabéns e... siga a dança!!! Grande beijinho