27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 27 de abril de 2013

Para partilhar...

Não podia deixar de partilhar com vocês este espectáculo que vimos ontem cá pelos Algarves: uma autocaravana gigante francesa que rebocava um automóvel que, por sua vez, era conduzido por... um cão!!! Claro está que, aproximando-nos mais, se via que o cão não era verdadeiro, mas, à primeira impressão, tudo fazia crer que sim. E reparem nos dizeres impressos, primeiro na autocaravana (J'ai besoin de grands espaces) e depois no automóvel (Moi aussi je veux de l'espace). De morrer a rir...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais um dia a recordar

É porque sinto muitas saudades dela, que aqui recordo a minha mãe, no dia em que faria 102 anos. Sabe bem lembrar os que partiram e que muito amámos.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hoje é este senhor que faz anos!

Hoje é este senhor que faz anos! E quem é, quem é??? É o meu marido, também tem direito a publicação!

domingo, 7 de abril de 2013

Uma linda história de amor...



Quero aqui prestar uma singela homenagem às pessoas que constituiam este casal que se vê nesta foto comigo no dia do meu casamento, que estavam actualmente casados há 70 anos e acabam de falecer com o intervalo de exactamente uma semana, tudo levando a crer que ela não suportou a ausência dele, que partiu primeiro. Sempre muito unidos por um grande amor, continuaram unidos mesmo no fim das suas vidas.

Vejam este videozinho giro

Como se aprende bem quando somos pequeninos...