27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 29 de maio de 2013

A história do internamento do Raul

E como sei que vocês estão curiosas por saber como se passaram as coisas no hospital, aqui ficam algumas imagens "ilustrativas" do desenrolar dos acontecimentos:




Aqui ficou ele muito bem internadinho.











Mas, como ainda não tinha sido operado, teve que ir jantar à sala.



No dia seguinte, depois de operado, acordou com os miminhos todos...


os da filha...













... e os da esposa.













Deixámo-lo tranquilinho...





No dia seguinte já comia...






E no outro dia fomo-lo já encontrar assim, para grande satisfação nossa. Foi só esperar um pouco pelos papéis e... "ala, que se faz tarde"!

E assim se conta a história de uma operação à coluna (esperamos nós que muito bem sucedida!)

terça-feira, 28 de maio de 2013

PARABÉNS!

Mais uma vez um "agradinho" para os nossos amigos Lu e Pedro nesta data tão especial... Beijinhos, casal lindo!!!

sábado, 25 de maio de 2013

Mais uma vez...

Para que não restem dúvidas à Belinha, aqui fica uma foto elucidativa da presença dela nesta festinha de anos (embora eu já a tivesse publicado em 25 de Outubro de 2009, por outros motivos). Que "soidades"!!!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

PARABÉNS, MILÚZINHA!!!

Não me lembro se já publiquei esta foto da Milú. E por acaso não foi tirada em dia de anos dela, foi nos meus! Mas está tão gira, que serve perfeitamente para a homenagear aqui no dia dos seus aninhos. Parabéns, querida amiga e que tudo te pareça hoje lindo. Beijinhos

domingo, 5 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES!


Este regador deve querer dizer que, embora incondicional, o amor de Mãe de vez em quando deve precisar de uma regazinha... Feliz Dia das Mães (às biológicas e às que representam essa função com todo o amor)!

sábado, 4 de maio de 2013

Este Blog faz hoje 4 aninhos!

Como estou hoje um bocadinho "desinspirada", para comemorar os 4 aninhos do meu Blog fica aqui uma foto que tirei ontem a... 4 cegonhas (uma mãe e 3 filhotes)! Esta foto já pode ser inspiradora do dia de amanhã (em que se festeja o Dia da Mãe) e pode representar também a vida que desponta todos os dias, mesmo que nós não nos demos conta disso! Parabéns ao meu Blog!!! Viva!!!

E assim vai a crise em Portugal...

Isto passa-se numa praia do Algarve! Fui tomar banho porque a bandeira estava verde. Mas, observando melhor a bandeira, verifica-se esta coisa extraordinária: a "bandeira verde" trata-se da bandeira de Portugal rasgada, a que lhe foi subtraída a metade vermelha e meio escudo... E que tal??? Esta viagem tem-me trazido algumas surpresas... Desde "cães" a conduzir, a isto... Parece-me muita "manipulação" de imagens...