27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 28 de setembro de 2013

E ainda mais Parabéns!

Ora hoje, dia de aniversários de casamento, temos 2 casais: Lúcia e Pedro e Teresa e Paulo. Estes últimos até festejam uma data bonita, capicúa e tudo! Já são 44 !!! Mas não tenho por agora nenhuma “foto” deles. Em contrapartida tenho uma foto da Lúcia e do Pedro, no seu lago, lagoa, represa, açúde, barragem ou mesmo poça, antes de terem escapado, por um “trizinho”, a um magnífico “chapinhanço” nas límpidas e despoluídas águas, onde até abundam os peixinhos (também apanhados na foto). Estes ainda não são 44, mas para lá caminham… Muitos Parabéns aos dois casais e… muitos anos de vida conjugal feliz!!!


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mais Parabéns!

E já agora também podem dar os Parabéns aqui aos “velhotes”, que fazem hoje 44 anos e 5 meses de casados! Já é obra!!!

Parabéns Sofia!

Pois não é por consideração ao Zé Manel (que até me acha "tão feia"...), mas sim à filha dele, Sofia, de quem eu gosto muito e que faz hoje aninhos. E como tenho aqui uma foto recente tirada com ela, aproveito para a publicar, como forma de a homenagear. Parabéns Sofia! Que a vida te continue a sorrir, SEMPRE!

sábado, 21 de setembro de 2013

Regresso de férias





Até parece que as férias foram muito boas! Mas... nem por isso. O melhor a fazer é olhar para a frente... e ter sempre esperança de que melhores dias virão!