27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 27 de outubro de 2013

44 anos e 6 meses de casados!

Depois contarei a história do internamento do Raul. Mas, por agora, fica aqui a lembrança de que, apesar de hospitalizado, não deixamos de festejar os nossos 44 anos e 6 meses de casados. Claro está que a foto não é de hoje...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Uma data a recordar para a Manelinha Krippahl

Não gostaria de terminar o dia sem lembrar uma data que já lá vai há muitos anos (42 anos de casados) e em que um dos participantes também já não está entre nós, tendo deixado muita saudade no coração de quem o conhecia. Mas para a Manelinha será sempre um dia a recordar e eu ajudo-a aqui um pouco. A foto não está muito boa, mas estão nela os dois e sorridentes, ainda por cima. Beijinhos Manela!

domingo, 20 de outubro de 2013

Um falecimento... chique!!!

Afogou-se na passada 3ª feira, dia 15 de Outubro, na piscina dos donos do Morgadio do Bracial,  um... sapo!
Foi com grande consternação que nos apercebemos de tal sucedimento, mas não deixou de dar origem a uma gargalhadazita... Tadinho do bicho, estava sozinho na ocasião, não houve um ser vivo por perto que o pudesse salvar.

sábado, 19 de outubro de 2013

Uma sucessão sucessiva de sucessos...



A vida é uma sucessão sucessiva de sucessos que se sucedem sucessivamente sem cessar… Pois é verdade, com a operação do Raul já daqui a dois dias e dei-me conta de que faz hoje anos que EU mesma fui operada!!! É a tal sucessão de sucessos...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quem gostava mais de lenços???

Pois então, Milúzinha do meu coração, vê lá tu quem é que gostava mais de lenços na cabeça... A Lúcia e tu mesma! Eu era mais chapéus! (mas pronto, de vez em quando também punha um lencinho...)




quinta-feira, 17 de outubro de 2013

E pronto, cá chegou mais um aniversário!



E pronto, cá chegou mais um aniversário! Desta vez é da Manelinha, que, com grande inveja nossa, é mais nova 2 anos do que nós. Mas está desculpada por ser linda! Por fora e por dentro! Parabéns, Manelinha, muitos, muitos, muitos beijinhos.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Esta foto tem 75 anos!

Pois hoje os meus pais fariam 75 anos de casados. Esta foto do casamento está um bocadinho estragada, mas acho-a muito gira e é muito significativa para mim. 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vejam se descobrem as diferenças!!!

Vejam se descobrem as diferenças!!! Hoje fazemos exactamente 60 anos que nos conhecemos e até parece que estamos iguaizinhas! Se descobrirem alguma diferença, uma só que seja, fazem o favor de dizer... Há prémios para quem descobrir (porque é muuuuiiiito difícil, impossível mesmo eu diria!)

sábado, 5 de outubro de 2013

Parabéns Margaridinha, lá onde quer que estejas!



Só um apontamento muito pequenino para lembrar que hoje, há 94 anos, nasceu esta bonita senhora, que dava pelo nome de Margarida e que foi mãe da nossa querida amiga Bé. É só para nos lembrarmos hoje todos dela! E que linda que era!