27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 29 de abril de 2014

Ramo de 45 rosas brancas

Vejam só o maravilhoso ramo com 45 rosas brancas que o Raul me ofereceu no dia das nossas Bodas de Rubi! É lindo, não é?


domingo, 27 de abril de 2014

Bodas de Rubi !!!

E, depois da má lembrança da publicação anterior, uma muito boa: já faz hoje 45 aninhos que esta foto foi tirada! São Bodas de Rubi, imaginem só! Já estamos muito "entradotes", que tristeza... Mas é sinal de que já os passámos... e bem, graças a Deus!


sábado, 26 de abril de 2014

Faz já 3 anos que o Orlando faleceu!





O dia está quase a terminar, mas fica só aqui um pequeno apontamento para lembrar que, infelizmente, fez já hoje 3 anos que faleceu o Orlando, irmão da Bé.
Esta foto, julgo, era dos belos tempos em que ele ou estava para entrar, ou tinha acabado de entrar para a TAP. Tempos áureos!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Boa Páscoa!

Amigos/as

Só um bonequinho para vos desejar a todos/as uma Páscoa muito feliz, com muita saúde. Não vos desejo muitas amêndoas porque já me dei mal este ano a comer umas... 20 de seguida! Um dentinho lascou um niquinho, uma chatice... (no meio de tantas outras complicações, não teve importância nenhuma!).
Divirtam-se e saboreiem tudo o que de bom esta Páscoa vos puder trazer!

terça-feira, 15 de abril de 2014

O Raul fez hoje aninhos

O Raul está doentinho. Mas fez hoje aninhos. E apareceram cá uns amigos, pelo que ainda pudemos brindar à sua saúde e divertirmo-nos um bocadinho. E aqui fica um brinde também à vossa saúde. Beijinhos a todos/as.