27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 8 de julho de 2014

E Parabéns ao Zé Manel!



77 anos já ninguém faz
Mas o Zé Manel é capaz
Tão malzinho que ele esteve…
Mas viveu, é muito audaz!

E viva ele e viva a gente!
Todos que seus amigos são
“Arreceba” lá um chocho
No seu grande coração!

Em nome de todos julgo
Poder dar-lhe os Parabéns
Esta é a prova evidente
De que muitos amigos tens!!!

Foto tirada no eléctrico 28 !!!

Há dias fomos fazer o percurso do eléctrico 28, com a Bé e o Zé Manel. E, curiosamente, a dada altura, um turista que passava numa das ruas de Lisboa, tirou-nos uma foto. E não é que a Bé hoje encontrou a foto à venda num quiosque da cidade? E estamos tão bem!!! O Zé Manel com os seus óculos, a Bé de cabelo curtinho, eu com os meus caracóis e o Raul com o seu farto bigode!!! Estamos mesmo, diria eu, um ESPECTÁCULO!!! Depois digam se gostaram.

sábado, 5 de julho de 2014

Querem rir-se um bocadinho?

Querem rir-se um bocadinho? Hoje, ao arrumar uma gaveta onde guardo, por recordação, o cinto de ligas que usei no dia do meu casamento, por brincadeira tentei colocá-lo e... só dá para a parte da frente! Quer isto dizer que estou simplesmente o dobro do que era então!... E, não menos engraçado, a etiqueta do dito tem impresso, na parte traseira, o preço! O que significa que naquela altura os preços se mantinham inalteráveis por muuuuuito tempo! Tal e qual hoje (!!!???). Podem ver as fotos.
Mais abaixo encontram outro cinto de ligas, do mesmo tamanho, que também guardei então para recordação, pela sua "originalidade". Como podem ver na etiqueta foi comprado nas Galerias Lafayette, em Paris, ao tempo com coisas muito mais evoluídas e inovadoras do que as que por cá se encontravam...
  

 



sexta-feira, 4 de julho de 2014

Os dias de aniversário!

Juro que não combinámos, mas não deixa de ter piada! E, dado que eu fiz anos antes, nem a Bé tinha visto as minhas fotos da véspera. Mas a intenção foi a mesma, só o cenário mudou... e eu estava sózinha na foto. "Tamos" giras!... e mais velhas!



quarta-feira, 2 de julho de 2014

Parabéns, Bézinha!!!

A nossa amiga Bé faz hoje anos. Há 1 ano atrás estava assim, vamos ver se este ano fará muita diferença... Isto digo eu, que há muito tempo que já não a vejo, ah, ah, ah!!! A boa disposição que irradiava felizmente mantém-se, isso asseguro eu. Parabéns, Bézinha! Continua feliz por muitos anos e bons!!!