27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aniversários à farta!!!

E neste "atarefado" mês de Julho, que começou com o meu aniversário no dia 1, a que se seguiu o aniversário da Bé no dia 2 e outros aniversários de familiares e amigos até hoje, chegou o dia 8, em que faz também anos o Zé Manel. E fica aqui uma foto dele, não porque não o conheçamos até "de ginjeira", mas porque fica bonitinho aqui a embelezar o blog (kof, kof, kof...)



E, já agora, e ainda muito mais "bonitos", eu e o Raul fazemos também hoje 45 anos de namoro. E cá ficamos também, a "embelezar" o blog.

4 comentários:

  1. Que lindas flores. Foi o Querido, n'est-ce-pas?
    Beijocas e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Não, querida, por acaso as flores são da minha própria lavra. Um DNA também muito bom para ti.. (só quando lá chegares, é evidente!)

    ResponderEliminar
  3. Então e não é que com as minhas maleitas, em que o Pedro parece querer acompanhar-me, deixei passar o dia sem dar um beijinho de parabéns ao nosso amigo?! Vergonha das vergonhas. Amanhã vou redimir-me. Tentar pelo menos.
    E vocês estão lindos...mas há lá coisa "má linda"...?...

    ResponderEliminar
  4. Ola
    Passei para cuscar.
    Não vou embora sem deixar aqui um comentario apesar das minhas dificuldades de visao.
    Com algum atraso PARABENS para todos/as os aniversariantes.
    Para o casal de namorados um beijão e que se repitam muitos anos de namoro com essa juventude e alegria.
    Já me encontro um bocadinho melhor, isto vai devagarinho como o caracol.
    ~Beijocas para todas as Amigas/os.

    ResponderEliminar