27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

No tema "Diferenças e semelhanças"...

Já que a Belinha voltou ao tema "Diferenças e semelhanças", vejam exactamente como o mundo roda, roda... e volta ao mesmo. Fica aqui uma foto com dois pares de óculos do Raul: uns actuais e outros de há 40 anos atrás. As semelhanças são muitas e as diferenças muito poucas. Os de cima são os actuais e os de baixo os mais antigos.


E já agora ficam mais duas fotos tiradas na nossa lua-de-mel, em que o Raul usava precisamente o par de óculos mais antigos. Eu também estou de óculos escuros, mas já não sei quais eram, nem na foto se percebe muito bem.

4 comentários:

  1. Ola
    O meu marido tambem tem uns oculos iguais aos verdes, com alguns anos de existencia.
    A moda de 20 em 20 anos esta de volta, por isso minhas amigas "guardem" para mais tarde acharem.
    Como estamos a caminhar é uma maneira de poupar e reciclar...
    Mas os meninos eram uns "borrachinhos" todos jeitosos.
    Gostei destas fotos, espero que estejam bem de saude.
    Beijocas para os dois.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Isa, ainda não "voltei" a 100%, mas, por acaso, agora vim ao meu blog e vi os seus comentários. Já sei que está melhorzinha, o que muito me alegra. Vamos ver se os blogs voltam à sua "actividade" costumeira...
    A propósito: não tenho bem a certeza, mas veja lá se imagina quem é que eu penso que terá confeccionado o fatinho rosa que tenho aqui vestido nesta foto? Quem será, quem será???
    Beijinho para si.

    ResponderEliminar
  3. Ola Stella
    Nao me diga que foi a minha MAE...e ainda existe este fatinha?
    Nao da para ver muito bem, mas que é bonito é... a manequim tambem ajuda muitooooooooo.
    Beijocas e boas ferias.

    ResponderEliminar
  4. Pois exactamente, Isa! Já não deve existir este fatinho, já lá vão 40 anos... Mas era muito bonito, posso garantir!

    ResponderEliminar