27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Acabou-se o Agosto!!!

Pois é, minhas amigas, o Verão já lá vai (com muitas saudades minhas) e só agora acordei para o facto de já ter começado o Outono e de já ser Setembro e não Agosto, mês que parece que eu estava a tentar protelar...
E novidades?... Bom, como já comentei noutros anos, hoje é um dia especial para as nossas amigas Lúcia e Teresa. Ambas se "consorciaram" no mesmo dia, embora em anos diferentes. Aqui ficam mais uns Parabéns, com o sincero desejo de vos estar a parabenizar novamente durante, pelo menos, mais uns dez anitos (sim, porque depois disso, se calhar já não estou capaz de "teclar"...).
Beijinhos goooooordos!!!

11 comentários:

  1. Meninas, voltei!!! É favor visitar o meu Blog!!!

    ResponderEliminar
  2. Teclar...deves teclar durante muito tempo, pois deve haver teclados para cegos...
    Agora vêr o que escreves é que duvido....
    Nem os chineses vão conseguir fazer óculos para ti....Ih!Ih!


    Muitos parabéns ás nossas amigas "casadoiras"....ou antes...já casadas!
    e bem casadas, Graças a Deus!

    ResponderEliminar
  3. Junto os meus parabéns e votos de felicidade aos dois casais. E que lindos que estão! Só mesmo a Stella para se lembrar e nos lembrar estas datas todas. Continuem a festejar por muitos anos e nós a ver.
    Beios
    MILU

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Stellinha! Obrigad, amigas!
    A crise é tal que só hoje aqui venho agradecer...
    Ainda bem que por enquanto vamos conseguindo ver, ouvir, teclar, falar, festejar e...rir... muito!
    Beijinhos gratos

    ResponderEliminar
  5. A Teresinha não conseguiu comentar aqui no Blog e enviou-me a seguinte mensagem:
    "Não consigo comentar nada, fico irritada, frustada, enfim triste!
    Mas também posso agradecer por messenger. Agradecer o facto de a nossa amiga Stellinha nunca se esquecer de todos os nossos aniversários, e agradecer também às outras minhas amigas.
    Lucia, devo andar um pouco distraída, mas não me tinha apercebido que tinhamos dado o nó no mesmo dia.
    Enfim Muito Obrigada.
    Sabes Stellinha já te apanhei na contagem dos anos, Ha Ha Ha.
    Beijocas muito grandes, e, agora que já estou com mais tempo, o melhor é telefonar para todas.
    Teresa"

    ResponderEliminar
  6. Obrigada miga, mas acho que enviou a mesma mensagem a todas.
    Vê se publicas algo engraçado.

    ResponderEliminar
  7. Milúzinha, eu já publiquei mais qualquer coisinha, tu é que não te atreveste a responder...

    ResponderEliminar
  8. Olá Tias Lindas, ninguém se lembra de mim, nem a Mãe, eu também "consorciei" nesse dia e a mim ninguém me deu os Parabéns (para o bem e para o mal, foi um dia lindo para mim e convosco a acompanhar-me sempre de bem pertinho. Beijinhos a todas vocês.

    ResponderEliminar
  9. Tem razão, minha filha, vou já redimir-me! Veja acima, se faz favor!

    ResponderEliminar
  10. Sandrinha, minha querida, como querias tu que nos lembrassemos do teu "consórcio" se o "alarme" não assinalou? Sim, porque se não for ela, o "Alemão" não nos deixa "alembradura" nenhuma... Mas verdade seja dita, mesmo que nos lembrássemos a ética empedir-nos-ia de fazê-lo. Concordo que os lindos dias se não devem esquecer, mas para quê lembrar o que vai cicatrizando com outros parecidos ou até melhores e com uma beleza superior? Temos é de valorizar o que cada dia nos traz, porque não vivemos do passado, temos de viver é com o futuro. Também e sem querer màzinha, quem não aparece vai ficando arquivado, a tua sorte é que gosto demasiado de ti para o fazer, embora saiba que se eu estiver à espera que me venhas ver, possívelmente só acontecerá no meu funeral. Se assim for, já me não posso queixar e juro que te desculpo. Beijinhos grandes e que todos os dias sejam lindos.

    2 de Outubro de 2012 21:25

    ResponderEliminar
  11. Sandrinha!
    Este é para ti!
    Eu lembrei-me, mas não quis lembrar...
    Mas fiquei tão satisfeita de lêr o teu comentário...
    É bom quando os fantasmas se desfazem no ar e se encara a realidade, que pode ser com saudade, mas com determinação!
    Põe os olhos no nosso Zézinho, (e noutros casais), que á segunda acertaram em cheio!....
    Modéstia à parte, claro! Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar