27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 29 de março de 2013

E viva o Zé Manel !!!

Pois então reconhecem este senhor??? Está bem diferente nesta recente fotografia do que estava há exactamente 1 ano, data em que começava para ele uma verdadeira "aventura espacial": hospital, bisturi, etc, etc... brrrrrrrrrrrrrrrrrr. É melhor nem pensar muito!!! Mas cá o temos de volta, pena é que esteja a "festejar" a data com uma conta de 500 € de factura de água para pagar... (e sem água!). Mas vão-se os anéis e fiquem os dedos... e o resto inteirinho!!!

6 comentários:

  1. Vejam como deve estar a cheirar mal este senhor... e a respectiva esposa. Sem água, calcule-se! Mas sempre se podem banhar na piscina, que o tempo está convidativo... ou então põem-se ao ar livre com o gel e o shampoo à mão, que a chuva que cai deve dar para uma boa lavagem...

    ResponderEliminar
  2. Água, até temos....Não a queremos é ligar!!!!
    Senão lá se vai o dinheirito que será mais bem empregue em almoços e passeios!!!!

    ResponderEliminar
  3. Não deixassem "furar" os canos! Agora em vez de irmos para o Hilton temos que ir para a Pensão da Coxa... grrrrrrrr

    ResponderEliminar
  4. Discordo, os 500 vão-se e a água também. Tenho a certeza que os dedeos e os aneis esses ficaram. Como é que entrariam no Hilton?

    ResponderEliminar
  5. É curioso que quando chegámos ao alentejo, também não tinhamos água...e o reservatório estava vazio o que demonstrava ser grave dado que só podia ser uma ruptura algures na canalização, que está uma grande parte enterrada...bom e depois de muitas buscas e de lá ter ido o canalizador arranjar uma ligação que vertia (pensámos que era daí), fui à casinha de baixo e assim que abri a porta, assustei-me com o barulho que ouvi. Nada mais, nada menos, uma torneira do lavatório aberta a toda a força...ficou assim durante semanas! Não havia reservatório que aguentasse...
    Felizmente a nossa água vem do poço e actualmente não tem havido falta dela.
    Achei curioso esta coincidencia "aquífera"...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Acho que nem vos disse, mas depois tivémos sorte pois os senhores da companhia acertaram á primeira...também pagámos tanto da factura que depois não tivémos quase de pagar a deslocação!
    A diferença para a "água" da Lúcia é que a nossa foi a "doer"...a da cisterna sempre seria mais barata...
    Mas estamos à espera da próxima "desgraceira"...

    ResponderEliminar