27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 7 de abril de 2013

Uma linda história de amor...



Quero aqui prestar uma singela homenagem às pessoas que constituiam este casal que se vê nesta foto comigo no dia do meu casamento, que estavam actualmente casados há 70 anos e acabam de falecer com o intervalo de exactamente uma semana, tudo levando a crer que ela não suportou a ausência dele, que partiu primeiro. Sempre muito unidos por um grande amor, continuaram unidos mesmo no fim das suas vidas.

2 comentários:

  1. Recordo-me muito bem de ambos, nos tempos da nossa juventude. Um casal adorável...a senhora era um amor, uma simpatia permanente.
    Imagino que o Vitor deva estar bem triste e peço-te que lhe dês um grande abraço meu, dado que eu não tenho o contacto dele para lhe falar pessoalmente.
    Nós, que já passámos pela triste experiencia de perder os pais, sabemos bem o que custa e, neste caso, agravado pela circunstância de ter sido no espaço de uma semana...que descansem em paz.

    ResponderEliminar
  2. Realmente, coitados...todos!
    Não era preciso sofrerem tanto, nem os que foram, nem os que ficaram.
    Agora, que tudo acabou, que se tentem apenas lembrar das coisas boas e bonitas que foram...

    ResponderEliminar