27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 4 de maio de 2013

E assim vai a crise em Portugal...

Isto passa-se numa praia do Algarve! Fui tomar banho porque a bandeira estava verde. Mas, observando melhor a bandeira, verifica-se esta coisa extraordinária: a "bandeira verde" trata-se da bandeira de Portugal rasgada, a que lhe foi subtraída a metade vermelha e meio escudo... E que tal??? Esta viagem tem-me trazido algumas surpresas... Desde "cães" a conduzir, a isto... Parece-me muita "manipulação" de imagens...


7 comentários:

  1. Só tu para reparar nestas coisas! Assim como assim, se já se iça a bandeira ao contrário, porque não aproveitar a que está estragada? Em tempos de crise, tudo tem de ser bem aproveitadinho.....

    ResponderEliminar
  2. Acreditas, que na verificação de palavras, apareceu-me "objection e pauseur"? Estaremos a ser aproveitadas para algo?

    ResponderEliminar
  3. Não posso acreditar. Agora, saíu-me "Sacramental".

    ResponderEliminar
  4. Fico a pensar que nem tudo o vento levou...

    ResponderEliminar
  5. Pois não, Lucinha, levou só metade...

    ResponderEliminar
  6. Agora percebo porque é que tanta gente morre afogada.!!!

    ResponderEliminar