O Zé Manel é inesquecível. Como tu dizes no teu poema, tão graciosamente escrito, "Que HOMEM assim nunca viram". Assim seria difícil, a não ser que tivesse um irmão gémeo e mesmo assim....Acreditas que não consegui encontrar uma fotografia bonita do Zé Manel, pois devo ter feito uma miscelândia com o Dropbox e o Toshiba, que não encontro nada. Vou dar em doida com tamanha salsada. Beijocas e boa noite
Ó Amiga Telinha! Isto é que é versejar....Nem eu sabia que tinha casado com um homem nunca visto!!!! Mas afinal parece que tive razão em esperar tanto tempo para o encontrar... Só agora vim aqui ao computador e ele só vai vêr amanhã, pois já está a dormir...em frente à televisão! Obrigada amigas.
E não esqueçam o Zé Manel!
ResponderEliminarO Zé Manel é inesquecível. Como tu dizes no teu poema, tão graciosamente escrito, "Que HOMEM assim nunca viram". Assim seria difícil, a não ser que tivesse um irmão gémeo e mesmo assim....Acreditas que não consegui encontrar uma fotografia bonita do Zé Manel, pois devo ter feito uma miscelândia com o Dropbox e o Toshiba, que não encontro nada. Vou dar em doida com tamanha salsada.
ResponderEliminarBeijocas e boa noite
Ó Amiga Telinha!
ResponderEliminarIsto é que é versejar....Nem eu sabia que tinha casado com um homem nunca visto!!!!
Mas afinal parece que tive razão em esperar tanto tempo para o encontrar...
Só agora vim aqui ao computador e ele só vai vêr amanhã, pois já está a dormir...em frente à televisão!
Obrigada amigas.