27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Parabéns Sofia!

Pois não é por consideração ao Zé Manel (que até me acha "tão feia"...), mas sim à filha dele, Sofia, de quem eu gosto muito e que faz hoje aninhos. E como tenho aqui uma foto recente tirada com ela, aproveito para a publicar, como forma de a homenagear. Parabéns Sofia! Que a vida te continue a sorrir, SEMPRE!

6 comentários:

  1. Certamente Capitã! Sofia, muitos parabéns e que seja muito feliz. Se eu soubesse que hoje fazia anos, não teria tido que obedecer à ordem da minha superiora. Como é evidente tê-lo-ia feito com muito gosto. Parabéns também ao papá, por ter feito tão linda filha.

    ResponderEliminar
  2. Pois aqui estou a agradecer, em nome da aniversariante e de seu pai, pois eles só vêm aqui se eu lhes disser!!!!
    Esta é a minha enteada mais bonita das mais velhas, porque a enteada mais bonita das mais novas, de vez em quando vem cuscar os nossos blogs, mas não diz nada....

    Obrigada amiguinhas e que as vossas filhas vos possam acompanhar e dar muitas alegrias por muitos anos!

    ResponderEliminar
  3. Pois então, parabéns!
    Conheço a Sofia mais por tradição mas é o suficiente para lhe desejar toda a felicidade que ela merece e...o paizinho também. Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  4. O Raul é que está "anestesiado", mas a Bé é que diz cada uma! Quantas enteadas é que tens então escondidas, sem ninguém conhecer??? Ora "julgava" eu que eram só duas... Ele há cada coisa!!!

    ResponderEliminar
  5. Tirando a Stella, vocês ou esqueceram que eu também ponho alguma coisita no meu blog e também terão sido anestesiadas? Ora vejam lá se de vez em quando lá vão.

    ResponderEliminar