27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 28 de setembro de 2014

Parabéns aos "casados de fresco"!

No ano passado, neste mesmo dia, em que fazem anos de casados dois casais nossos conhecidos (Teresa e Paulo e Lúcia e Pedro), dei-lhes os Parabéns, mas apenas publiquei uma foto da Lúcia e do Pedro a "navegar" na sua represa. Este ano, também dou aqui a todos os Parabéns, mas desta vez só tenho foto "fresquinha" do casal Teresa e Paulo. E aqui fica, para simbolizar o dia. Que sejam todos muito felizes!

6 comentários:

  1. Boa, Amiga!
    Estava a vêr que não publicavas nada no teu Blog...
    Eh!Eh!
    Parabéns aos todos!
    E venham mais muitos!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos dois casais e que continuem a celebrar por muitos anos, Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Depois de mil tentativas parece que consegui
    Bommmm comecemos,
    Muito obrigada pela lembrança, parecemos uns tontinhos..(Stelinha) mas embora com alguns anos em cima ainda não estamos totinhos Era do vento e do riso
    Já são muitos(45) mas têm sido bem vividos Graças a Deus
    A Todas agradecemos
    Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu por acaso até sabia que havia uma lembrança da amiga "inesquecida" mas fui eu que me esqueci de aqui vir agradecer, cumprimentar e dar os parabéns aos amigos Teresa e Paulo...que saudei em pensamento... um grande beijinho para todos.

    ResponderEliminar