Destas rosas, não tenho eu no meu jardim, mas tenho no meu coração. Mais uma vez beijinhos aos pais e à linda filha. Os anos não passam por ti. Se aos 88 estiveres igual, eu deixo escrito, que te ofereçam o dito bolo por mim. Deixarei um cheque para pagamento. Já agora Stella, publica lá o bolo. Foi para também dar uma fatia aos sem abrigo?
A "insistente" pedido da Lurdinhas, vou publicar acima a foto do bolo dos 44 anos, que saíu totalmente diferente do que foi encomendado. Tal como a aniversariante opina, devem ter pensado, aquando da encomenda telefónica, em que pedi dois 4's, que se tratariam de duas gémeas de 4 anos, uma de nome "Parabéns" e outra de nome "Sandra". Nunca vi um bolo ser objecto de tanta risada, começando logo pelo facto do Raul não poder com a caixa desde a pastelaria até ao carro, tal era o peso e o tamanho da dita. Também devem ter pensado que se trataria de uma festa para umas 44 pessoas, porque no seu total o bolo devia pesar uns 5 kilos (ou mais...), E sim, Lurdinhas, foi também para dar uma fatia aos sem abrigo que hoje passaram cá por casa, acompanhados pelo neto Wally (só este comeu para aí umas 3 fatias...)
Parece que já estou a conseguir que os comentários fiquem registados, coisa que até aqui estava a ser complidada... Pois então aqui ficam mais beijinhos e já me fizeste rir com a história do bolo...as coisas que vos acontecem, só mesmo vocês!
A publicação saíu com um minuto de atraso, porque ela fez anos a 16!
ResponderEliminarParabéns, filhota!
Pronto! Lá andei enganada 44 anos....
ResponderEliminarEu a pensar que a lindinha se chamava Sandra e afinal descubro agora que é Rosa.....
Eh!Eh!
Bom, mas esta fotografia está linda!!! Parece que ela está aqui a sair do computador. Até brilha!!!!
Tudo de bom para ti, e para os papás....
Agora espera pelo bolo quando forem os 88....ainda vai ser maior!
Só tu! Nem sei se tenho coragem de publicar a foto do bolo...
EliminarDestas rosas, não tenho eu no meu jardim, mas tenho no meu coração. Mais uma vez beijinhos aos pais e à linda filha. Os anos não passam por ti. Se aos 88 estiveres igual, eu deixo escrito, que te ofereçam o dito bolo por mim. Deixarei um cheque para pagamento. Já agora Stella, publica lá o bolo. Foi para também dar uma fatia aos sem abrigo?
ResponderEliminarA "insistente" pedido da Lurdinhas, vou publicar acima a foto do bolo dos 44 anos, que saíu totalmente diferente do que foi encomendado. Tal como a aniversariante opina, devem ter pensado, aquando da encomenda telefónica, em que pedi dois 4's, que se tratariam de duas gémeas de 4 anos, uma de nome "Parabéns" e outra de nome "Sandra". Nunca vi um bolo ser objecto de tanta risada, começando logo pelo facto do Raul não poder com a caixa desde a pastelaria até ao carro, tal era o peso e o tamanho da dita. Também devem ter pensado que se trataria de uma festa para umas 44 pessoas, porque no seu total o bolo devia pesar uns 5 kilos (ou mais...),
ResponderEliminarE sim, Lurdinhas, foi também para dar uma fatia aos sem abrigo que hoje passaram cá por casa, acompanhados pelo neto Wally (só este comeu para aí umas 3 fatias...)
Parece que já estou a conseguir que os comentários fiquem registados, coisa que até aqui estava a ser complidada...
ResponderEliminarPois então aqui ficam mais beijinhos e já me fizeste rir com a história do bolo...as coisas que vos acontecem, só mesmo vocês!