27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Dois acontecimentos em dias seguidos...

Já perto da meia-noite (ou melhor, entre o dia 3 e o dia 4 de Dezembro), falo de dois acontecimentos que se referem a duas das minhas melhores amigas: no dia 3 faria 99 anos o Sr. Adelino (pai da Bé) e no dia 4 faleceu há 34 anos o Sr. Mário (pai da Lúcia). Coincidências...







Sr. Adelino (no dia em que fez os seus 97 aninhos).







Sr. Mário (no dia do casamento do filho, que infelizmente também já partiu de cá deste mundo).

5 comentários:

  1. Depois não deixem de ver, só para recordar...

    ResponderEliminar
  2. O meu não quis fazer os 99....Já a minha mãe não quis fazer os 90....
    São uns desmancha prazeres! Nunca mais lhes falo....
    Obrigada amiga Telinha, pela tua lembrança e pelo que nos acompanhaste quando eles por aqui andavam. Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de te dizer que a tua casa ficou muito bonita este Natal....mas não era preciso comprares tantos presentes!
    Mas tá linda! Deve ser com as dicas da tua filha...

    ResponderEliminar
  4. Pois é...o meu não chegou a fazer 70!
    Obrigada, amiga!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pois e o meu não chegou a fazer 53. Vocês foram mais bafejadas pela sorte. Também acho que decoraste muito bem a tua casa. Bé pode ser que te calhe um presentinho. Amiga é assim-

    ResponderEliminar