27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 13 de setembro de 2015

Fotos "identificativas"

Para que não restem dúvidas, na primeira foto a seguir eu estou debaixo da gaivota da esquerda que melhor se vê no ar, e na segunda, bem mais fácil de identificar, estou à esquerda das gaivotas que voam, de braço no ar.
Foi um dia espectacular! Nunca na minha vida tinha visto tantas gaivotas na água e sem se importarem que por elas passasse. Irrepetível, creio eu!



10 comentários:

  1. Até dá a impressão que apanhaste com uma gaivota num olho! mas ela deve ter falhado a pontaria!!! Eh!Eh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não! Mas o Raul, logo a seguir, esteve na mesma situação do que eu, e ele sim, levou com uma asa de uma gaivota na cabeça! Foi numa altura em que elas estavam em plena "discussão" (certamente por causa de algum peixe). Depois publicarei foto da ocasião da discussão, com o Raul dentro de água.
      Nada que se compare com um senhor que hoje estava a almoçar na esplanada do mesmo restaurante que nós, em Ayamonte, na cabeça do qual "aterrou" uma pomba! Deve ter pensado que era algum ninho... Foi de morrer a rir!

      Eliminar
  2. Bé, a Stella, de ver tantas gaivotas até se acha uma delas, Procurei com a lupa, nas duas fotos, para ver se a via e só vi gaivotas de asas no ar, Será que o Sol lhe fez mal.?
    Conseguiste vê-la na foto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só vês gaivotas de asas no ar? E as que estão na água, não as vês? Será que a falta de sol te fez mal? E eu, com o bracinho levantado na 2ª foto, dá para ver muito bem! Mesmo sem lupa! Vê lá bem outra vez!

      Eliminar
  3. Sinceramente só vejo gaivotas. Com lupa ou sem ela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que julgava que a tua visão era muito boa! Mas porque não aumentas as fotos? Na segunda foto vê-se muito bem "eu" com o braço no ar. Ora procura lá!

      Eliminar
  4. Vão ao meu blog, também publiquei. Não são gaivotas, mas voam....

    ResponderEliminar
  5. Lurdes, já experimentaste aumentar as fotos? senão "guarda-a" e depois consegues aumentar. Vê-se, vá vai lá!!!!

    ResponderEliminar
  6. Devo estar a ver muito mal, pois já aumentei inúmeras vezes as fotos e não vejo o "gaivotão", mas se vocês vêm eu acredito.

    ResponderEliminar
  7. Ah finalmente! se fez luz. Também vi a "Gaivotona". Se elas poisam, não sei o que irá acontecer.....sempre no seguimento da tal anedota! Ahahah

    ResponderEliminar