27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Os 100 anos do Sr. Adelino!



E eis-nos chegados ao dia em que o Sr. Adelino faria 100 anos! Parece que ainda se sente a sua presença!
Parabéns, onde quer que esteja!


8 comentários:

  1. Ultimamente são só aniversários neste blogue! Infelizmente nem todos de seres ainda vivos... Mas mesmo assim é bom recordar.

    ResponderEliminar
  2. E como diz a canção. recordar é viver. Todos nos recordamos dos que partiram e cada vez com mais saudade. A minha mão se fosse viva iria fazer 116 anos. Imaginem! Já faleceu há 15. E que falta me faz.... Bom, mas o importante. é que permanecem sempre nos nossos corações. Um beijinho de Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lurdinhas, faz bem as contas. A tua mãe não morreu com 101 anos, fizeste aí qualquer confusão...

      Eliminar
  3. Não fiz não-. Ela nasceu em 1905 e a certidão de óbito diz, que faleceu em 4 de Novembro de 2002. Faleceu com 97 anos. Estamos em 2015, portanto, mais concretamente, no dia 11 de Fevereiro, se fosse viva, iria fazer 111 anos. Já estava a acrescentar mais cinco, Estamos as duas "enviesadas"..... Ah! ressalvo também a palavra "mão", como é óbvio, queria dizer "mãe". Admira-me não teres reparado. Faça o favor de colocar os óculos, quando lê.

    ResponderEliminar
  4. Só me enganei em 5 anos..... Ela nasceu em 1905 e a certidão de óbito diz, que faleceu em 4 de Novembro de 2002. Faleceu com 97 anos. Estamos em 2015, portanto, mais concretamente, no dia 11 de Fevereiro, se fosse viva, iria fazer 111 anos. Já estava a acrescentar mais cinco, Estamos as duas "enviesadas"..... Ah! ressalvo também a palavra "mão", como é óbvio, queria dizer "mãe". Admira-me não teres reparado. Faça o favor de colocar os óculos, quando lê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos as "duas" enviesadas??? Tu enganas-te, eu chamo-te a atenção e estou também enviesada... tá bem! São maneiras de ver as coisas...
      E claro que vi a palavra "mão", mas não quis "bater mais no ceguinho"! Seria "enviesada" ao quadrado se te tenho feito qualquer observação about... Infelizmente agora estou sempre de óculos no computador.
      Beijinhos e as melhoras!

      Eliminar
    2. E já para não falarmos na discordância do início dos dois textos: "Não fiz não" e "Só me enganei em 5 anos..."
      Então é ou não é?
      Vá lá, tás desculpada, a gente "intende"!

      Eliminar
  5. Como sempre li o teu comentário dos 101, a correr. Peço desculpa, Sra. Doutora, tem razão, como aliás, quase sempre. "inté", bom domingo.

    ResponderEliminar