27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Primeira mensagem do ano

Como digo lá no topo, vamos começar o ano com uma cor alegre! Que o nosso Ano Novo seja feliz e alegre para todos/as!


8 comentários:

  1. Para verem uma colorida foto que tirei no Ano que agora findou!
    Beijinhos para todo o mundo!

    ResponderEliminar
  2. Onde tiraste? Parece que entornaram as flores!!!!! Que linda!
    Bom Ano para ti também!

    ResponderEliminar
  3. Tirei a caminho de Aljezur. Mas, "já que tanto insistes", vou publicar mais umas tiradas na mesma ocasião. Era um espectáculo digno de se ver!

    ResponderEliminar
  4. Ora então mal começa o ano, vais logo passear. Acho bem, pois assim passearás, pelo menos, até fim de 2017. É curioso, estive quase a publicar uma foto parecida, mas não tinha sido tirada a caminho de Aljezur.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o costume... Lurdinhas, eu disse uma "foto que tirei no Ano que agora findou"! Como é que vou logo passear mal começa o ano??? Tu LÊ-ME BEM as frases antes de comentares, please!!! E ainda por cima já vi que induzes a "latifundiária" em erro! Já lhe vou dar resposta também.

      Eliminar
  5. Indo eu, indo eu a caminho de Aljezur...passei perto dos meus amigos mas não fui lá visitá-los...lálálárilólé. É assim que se apanham ohohoh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Lucinha, já te deixas "ir atrás" da "enviesada" da Lurdinhas! Foi no ano passado "a caminho de Aljezur", quando seguiamos para o Algarve e até, por acaso, não estavas no teu Monte, tínhamos falado dias antes. E, já agora, não faças como a amiga e LÊ TUDO BEM: "no Ano que agora findou"!

      Eliminar