27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 25 de março de 2017

Os gatos "pertencentes" à Lúcia...

Como cometi uma gafe e não incluí no slideshow anterior os gatinhos que frequentam o Monte da Lúcia quando ela lá está (esta explicação é para a Lurdes não fazer mais confusão), aqui ficam 3 fotos dos ditos que estavam escondidas numa pasta no computador que consta da lista das pastas ainda "Por ver", mas que eu fui consultar agora para poder "mimosear" a minha amiga Lucinha, pedindo mais uma vez desculpa por esta omissão destes entes de que ela tanto gosta. Ora aqui ficam.


11 comentários:

  1. Estou mesmo esquecida! Pois também não vos chamei a atenção para os "miaus" da Lúcia! Venham ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! Tenho mais, como deves calcular. Vou mostrá-los, quanto mais não seja para os juntares à tua vasta colecção.

      Eliminar
  2. D. Stela, sem l, de propósito,não faço confusão, as "Mininas" como conhecem o assunto, querem que siga o vosso raciocínio. Estou zangaaaaaaaada!

    ResponderEliminar
  3. A amiga Lucinha é "mimoseada" e o "je"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh!Oh!Oh! Vai pôr as gotas, Milú. E vê outra vez o slide show que a Telinha fez onde me parece (será que também preciso de gotas?) que os teus gatos aparecem. E os "meus" não. Daí o mimo que ela achou que eu tinha direito.

      Eliminar
  4. I'm sorry. Como sempre, vejo tudo a correr e vai daí, não vi o slide da Stella. Muito bonitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não viste??? Não viste como, se até comentaste que os gatos eram todos lindos, mas que os teus eram mais?
      Tu vai-me ou pôr, ou mesmo tomar, as gotas o mais rapidamente possível, please!

      Eliminar
  5. Eu não queria acreditar, quando diziam que os gatos, davam azar,sobretudo os pretos, mas agora já estou em crer que sim.... Passemos aos teus cavalos. Ganha brio e publica. Ah! Já tomei as gotas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, agora que já tomaste as gotas, talvez seja a hora de eu "passar" aos cavalos! "Bamo a ber" como saem!

      Eliminar
  6. É a da foto do meio que eu fotografei em pequenina e a quem tu chamaste "escurinho".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já tinha respondido no teu blog que a reconhecia! Quanto ao género feminino, só agora é que soube!

      Eliminar