27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 4 de maio de 2017

8º Aniversário do meu Blog! Parabéns a mim mesma!

Gostei tanto deste Sines Tall Ships Festival, que vou comemorar o 8º aniversário do meu Blog com uma foto tirada lá no meio dos barcos!

11 comentários:

  1. Não se esqueçam de me dar os Parabéns! Já que nem sequer comentaram a última publicação dos ninhos e ovinhos...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a nossa mestra blogger. Graças a ela aprendemos como fazer um blog (entre tantas outras coisas), blog esses muito desprezados. Peço as minhas desculpas com um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  3. ehpá, ehpá, parabéns! parabéns! parabéns! parabéns!
    Desculpa lá, mas...lembrei-me e depois esqueci-me...
    Tás muito gira no meio dos Tall Ships. Isso é que foi sorte!
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehpá, ehpá, bigada! bigada! bigada! bigada!
      Foi mesmo sorte, tenho os olhinhos cheios de navios lindos...

      Eliminar
  4. Desculpa Telinha! De manhã li, mas não disse nada.
    Quanto aos Parabéns, já lá vão 8 anos???? mas ao principio foi bem mais divertido! Eram horas aqui a rir, principalmente por causa daquela nossa amiga que gosta de viés.....Eh!Eh!
    A foto do barco está uma beleza. A tua também, mas tens qualquer coisa nestas fotos, tenho a impressão que é dos óculos que te fazem a carinha mais redonda. Naquela que puseste no Face, sinceramente, primeiro, nem percebi que eras tu!Mas também não quis lá pôr nada, que aquilo é muito "social".....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deve ser dos óculos, devo estar mesmo toda mais "redonda"! Caminhámos tanto, não comemos muito e chegámos a casa com mais peso do que quando partimos! Coisas...

      Eliminar
  5. Parabêns por oito anos de persistência e devoção ao Blog! Quanto ao redondinha é assim mesmo, chama-se "sídrome do balão", quando andamos muito tempo ao vento, entra ar a mais, parecendo mais gordas e depois as "amigas" aproveitam logo para mencionar isso. As fotos estão lindas, como sempre e tu estás "poderosa".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Manelinha, antes "balão" do que "gorda"! Mas, como vês, as "amigas" não querem ficar a ver balões...
      Mas essa de "poderosa" encheu-me o "papo"! Jinhos

      Eliminar
  6. A cara redondinha até te torna mais fofinha. Que não comeram quase nada acredito, mas guloseimas devem ter sido mais que muitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso estás enganadita! Nem abusámos muito das ditas. Só quando entrávamos numa pastelaria, mas visitámos mais barcos do que pastelarias.
      E, vá lá, desta vez foste mais amiga do que "amiga"! A achares-me fofinha... gostei! Embora "a cara redondinha" fosse desnecessário... Tás perdoada, "magricela"!

      Eliminar