27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 24 de outubro de 2010

Não volto a fazer igual...

Estava já a levantar a toalha após o jantar, quando me lembrei que não tinha tomado um medicamento a que estou agora obrigada. Fui buscá-lo e atirei displicentemente para cima da mesa a saqueta que contem o pózinho para dissolver na água. E não é que consegui uma proeza dos diabos: a saqueta ficou em pé!!! Sobre uma aresta apenas! Só eu! Podem ver em baixo 2 fotozinhas que tirei logo. Também já uma vez atirei uma moeda que ficou em pé. Sou muito habilidosa… Presunção e água benta…

7 comentários:

  1. Agora entendo a durabilidade desse casamento. Se com a tua habildade consegues fazer isso às saquetas e moedas, o que não será com o Raul. Até tenho pena dele. Já percebo agora as dores nos joelhos, braços e afins. Vê lá ficas mais desajeitada, assim como eu!... Olha que como ele já não arranjas outro. Lol

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga, deixa-me lá ter de vez em quando um pouco de loucura, senão abafo.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a saqueta deve ter passado primeiro por cola ou algo parecido...aprendeste o truque com o Luis de Matos? eheh

    ResponderEliminar
  4. Isso é do conteúdo da saqueta, não da tua habilidade...lol Ou é magnésio ou glucosamina...

    ResponderEliminar
  5. Olá
    A isto chama-se ...sorte.
    Qual foi o truque, vá diga, diga...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Qual quê!....
    É o ar em casa da Stella que é muito denso!!!!
    (Só agora reparei que nem tinha escrito nada...)
    Mas eu já estou habituada às "magias" da Stella...
    Desde torradas agarradas às chávenas, garrafas coladas às mangas e saquetas na vertical, tudo é possível acontecer a essa miúda...

    ResponderEliminar