Agora estive a rir sózinha. Imaginem que andava nos meus arquivos a ver "coisas" relacionadas com o Halloween e deparei-me com isto, que fiz já em 2008 e de que já não me lembrava. Até é um pouco "na onda" do que fiz e publiquei este ano, mas tem as suas diferenças. E (realmente a "mimória" já não é o que era...), quase já não me lembrava deste "show". E como data de 2008 (ainda não tinha este Blog), não o publiquei aqui. Mas cá está agora uma boa oportunidade para sorrirmos mais um pouco. E lá está o pai da Bé, desta vez metamorfoseado de "monstro". Cliquem no link por baixo da foto.
sábado, 30 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como sempre, está muito divertido.
ResponderEliminarO pai da Bé não se reconhece muito bem, que de monstro, em pessoa, não tem nada, mas as "organizações Stella" lá conseguiram a metamorfose.
Bom, eu acho que algo de anormal se passa com as minhas amigas bloguistas.
ResponderEliminarDe vez em quando, cá vão publicando alguma coisinha...que eu aprecio e até comento, embora já tenha sido criticada... por não comentar.
Parece-me que pelo meu já nem passam...será?
Realmente o meu pai está quase irreconhecível. Mas quando ruge, qual leão, já parece mais ele! AH!AH!AH!
ResponderEliminarE o Zézinho, parece que a operação só lhe fez bem, está muito levezinho a dançar...
Lindossssssss
ResponderEliminarBruxas é mesmo de por os cabelos em pé...hehehe.
Mas estão muito bem...adoreiiiiiiii.
Beijocas Grandes.
Tellinha
ResponderEliminarAté de bruxa consegues ficar bem. Pena foi a orelha do "monstro" salvo seja, estar-te a cegar. Eu acho que foi vingança dele. Brrrrr....