27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Coisas "extraordinárias" que me acontecem...

Para confirmar o comentário da Bé na minha publicação "Não volto a fazer igual...", de 24 de Outubro de 2010, aqui junto umas fotos para acrescentar às coisas extraordinárias que ultimamente me têm acontecido (como essa de deixar a saqueta do medicamento em pé sobre a aresta viva). A primeira foto, estava a tomar o pequeno almoço em casa da Bé e eis que me salta a torrada com manteiga que tinha na mão e, na queda, fica "colada" à chávena. Espanto! Noutra ocasião, ao fechar a caixinha de madeira dos palitos, não o conseguia de forma alguma e a explicação era simples: um dos palitos tinha-se "enfiado" numa ranhura existente na madeira, pelo lado de dentro, o que não permitia colocar a tampa. Assim dito parece não ter grande graça, mas imaginem isto ao vivo e a cores quando se percebeu a razão do "impedimento"... Por último, há muito pouco tempo, coloquei uma garrafa de água das grandes, vazia, debaixo do braço para ir deitar fora e, quando levantei o braço, "cadê" a garrafa??? Alguém tinha retirado o rótulo da garrafa e a cola que ficou fê-la ficar "colada" à minha manga. Como estava vazia não pesava nada e eu senti naquele momento que a garrafa se tinha "evaporado" no ar... (a garrafa até é difícil de se ver na foto, está pendurada na minha blusa, de cabeça para baixo). É só disparates. E seguidos, o que ainda é pior. E depois como é que nós não havemos de andar a "Maxius"???

3 comentários:

  1. E não perdem a oportunidade de fotografar os ditos acontecimentos estranhos, coisa de que certamente eu não me lembraria.
    Imagino o que foi de gargalhada...

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente não ando bem...
    Ia hoje no carro a caminho de Lisboa, quando me lembrei que tinha lido ontem esta publicação e não tinha comentado...
    Eu acho que tudo isto tem a vêr com o ar "alucinado" (não é oxigenado), que se respira na minha casa...
    Pois estas três situações extraordinárias, foram todas cá em casa,não foram Telinha???
    São as nossas células, que separadas já sabe Deus,e juntas então...nem o Diabo!!!

    ResponderEliminar