27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 20 de novembro de 2010

Uma história em 4 imagens

E em quatro fotos se conta mais uma daquelas "coisas extraordinárias que me acontecem". E de novo em casa da Bé...
A primeira foto foi o que me aconteceu quando pisei um tapete de plástico e depois levantei o pé. A segunda, após ficar sem a "capa" do salto da bota, enquanto esperava pelo "ferrador", apoiada no Pedro. Na terceira estava a ser "ferrada" com o martelo-pilão (pilão porque era do almofariz) e na quarta já estávamos a "saborear" a comicidade de toda a situação. Mais uma para ficar para a história...

7 comentários:

  1. Realmente, começo a pensar que só em minha casa te acontecem estas coisas! Deve ser a conjunção dos astros, ou das estrelas, mais própriamente....e toda a gente sabe a quem me refiro!
    O que nos vale é que normalmente acaba tudo na risota!

    ResponderEliminar
  2. Já vai de "Ferrador" ...isso parece estar a complicar-se...hahahahaha.
    Mas realmente em casa da "Belinha" parece que vão acontecendo coisas muito engraçadas.
    È bom, pois pelo que é possivel ver acaba sempre numa grande risota...hihihihi.
    Beijocas Grandes para todos os felizes e felizardos.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez a Stella teve de arranjar maneira de se agarrar ao marido dsa outras e a desculpa foi o tapete. Reparem só no ar incomodado do Pedro... a sorte foi a Lúcia estar à conversa comigo e não se ter apercebido de nada. E o Rau na sus igenuidade ainda vai buscar o "pilão", só tu Raul! Ahahah

    ResponderEliminar
  4. Isto é tudo para querer parecer mais alta...até as botas têm saltos com capas esquisitas... eheheh
    Mas...se bem me lembro, a história deveria ter sido contada por mim! Nunca mais te mostro nada antes de publicar, pronto.

    ResponderEliminar
  5. Mas quem foi buscar o "pilão!" fui eu!!!!
    E como é que a Lúcia não deu por nada, se:

    1 - Até tirou umas fotos...

    2 - E queria ser ela a contar....

    Lurdinhas...ou será "Pinóquia"?????...

    Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela "defesa", Bézinha, mas a Mme. Lu também está a ser "Pinóquio". Ora veja lá bem, 2 fotos são suas, de facto, mas as outras 2 foram tiradas pelo "Ferrador" enquanto a Bé foi buscar o pilão... E graças a Deus não vejo na expressão do Pedro o tal "ar incomodado" a que a Milú se refere!

    ResponderEliminar
  7. Pois é, mas se não fossem as duas últimas...não tinhas esta história para contar...bem, podias contar outra. Ficavas com o nariz maior, mas sempre contavas uma história...ihihihih

    ResponderEliminar