27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O "tira-teimas" dos Mosteiros de Ponte da Barca

Não pretendia publicar hoje mais nada, mas a nossa amiga Milú a isso me obrigou. Ora aqui ficam fotos dos dois Mosteiros discutidos no Blog da Bé: o de Bravães e o de S. Martinho de Crasto (ou Castro), efectivamente ambos situados no Concelho de Ponte da Barca. Ela (Milú) bem diz que "antes quis que fosse o outro, que é parecido", mas as parecenças... só naquela cabeça!
Ora veja-se. Este aqui já a seguir é o Mosteiro de Bravães (por fora e por dentro):

E a seguir temos o "parecido" Mosteiro de S. Martinho de Crasto. Realmente as diferenças são poucas...

4 comentários:

  1. Acertei na "mouche". Gostaste do trabalho que te dei? Ahahah. Como sabes gosto de puxar por ti e tu "ne marches pas, tu cours"....Ahahah. Eu tinha visto que era o de Bravães, mas como te adiantaste, resolvi brincar.

    ResponderEliminar
  2. A brincar, a brincar...
    E agora tenho de comentar aqui o teu boneco da entrada!
    Lindos!!!
    Quem me dera que pudessem mover assim os vossos membros...Mas dançam maravilhosamente...

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera dançar assim...estão bem conservadinhos!...
    Adorei o video.
    Beijocas para os dois dançarinos.

    ResponderEliminar
  4. Como no filme que fizeste, não se pode comentar aproveito para te fazer aqui.
    Agora já entendo o porquê das dores do teu ombro e dos joelhos do Raul. Abusa-sa, abusa-se e os anitos depois o resultado está à vista. Na próxima vez que estivermos juntos quero ver-vos a dançar assim. Preparem-se que não vou perdoar...

    ResponderEliminar