27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 20 de novembro de 2010

A Belinha deu-me "o mote"...

A Belinha deu-me "o mote" no blog dela. E logo vieram à minha cabecinha várias imagens de "coisas" relacionadas com o meu nome. E passo a expô-las.
Logo aqui as primeiras fotos têm mesmo a ver comigo: a primeira (seguramente a mais significativa) é o Boulevard com o meu nome, uma gentileza dos meus amigos Bé e Zé Manel, que assim baptizaram uma alameda no terreno deles, na sequência da simples oferta que lhes fiz de duas palmeirinhas (as célebres "yucas"), que rapidamente proliferaram e permitiram ladear (embora que só de um lado) a dita alameda (conforme já tinha referido há tempos atrás neste blog).
E a garrafa da segunda foto foi uma generosa oferta personalizada de um dos donos de uma adega da região demarcada do Douro, referente à colheita do ano de 1995, que também muito me sensibilizou.


Seguem-se 3 modelos da Cerveja Stella Artois, adquiridas pelo meu marido em diversas ocasiões para me fazer uns agradinhos.

Aqui as embalagens de chocolates de marca Stella, sendo que a primeira foto abaixo tem um particular significado, porque nesse rótulo de um chocolate comprado na Suiça, há mais de quarenta anos, estão uns primeiros rabiscos feitos pela minha filha, quando achou que já sabia escrever e se entretinha a treinar a escrita em tudo o que era papel que lhe aparecia à frente.



E, fora a quantidade enorme de fotos que tenho de produtos com a marca Stella (que poderei publicar noutra ocasião), seguem-se algumas fotos que tenho tirado, sempre que a ocasião se proporciona, junto a lojas, restaurantes e afins onde o meu nome está bem visível.
Aqui a última foto foi tirada em Malta pelo Zé Manel, que ma enviou com esta legenda: "Até em Malta se fala da Stella". Olha que bom, digo eu!

4 comentários:

  1. Mas porque será que não aparecem as "Maria" e "Isabel", nunca encontrei tantas coisas com um nome próprio.
    Sortuda é o termo aplicado aqui ao Grande nome de "Stella".
    Beijocas Grandes.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito contente por teres publicado três contribuições minhas...
    Se queres que te diga nem me lembrava que irias considerar o Boulevard...
    Mas uns chocolates e a foto em Malta, lembrava-me bem.
    E muitas mais terás de certeza. Vai publicando, que é giro.

    ResponderEliminar
  3. Giro seria, se eu até ao dia de hoje, considerasse o nome "Stella", único, raro, original e afinal dou-me conta de que o nome é o mais banal que há. Passarei a chamar-te pura e simplesmente "Tella" porque esse de certeza seá único.Felizmente que não aparecem Marias ou Isabeis, estas são genuínas! ...ahahah

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha comentado esta...gostei sobretudo dos "agradinhos" do marido...ihih

    ResponderEliminar