27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Escalada "perigosa"...

Agora, para fugir do triste, vou partir para a macacada (não vá a minha amiga Lúcia dizer que eu estou "a atravessar uma fase muito apaixonada". Aliás, estou sim, mas não vem de agora...).
Ora eis aqui os "apaixonados" a fazer (ou melhor, a tentar fazer) uma escalada assaz "perigosa". Mesmo assim, tenho que reconhecer que o Raul trepou muito mais do que eu, o que, não podia deixar de ser, me irritou profundamente. Ainda por cima, caí uma vez e bati com o traseiro no chão. Uma profunda derrota...

5 comentários:

  1. Andavam a treinar para os Fuzileiros? Para ficarem preparados para a crise...bem é natural que te tenhas estampado, pois parece-me que não estavas devidamente equipada...a ver pelas sandálias...

    ResponderEliminar
  2. Pois era... Surgiu-nos aquela oportunidade de repente... e foi aproveitar! O equipamento ficou em casa...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho é que estava um de cada lado do muro, por isso é que o Raul já vai mais acima...era a pressa!

    ResponderEliminar
  4. Gostei! Finalmente o Raul, teve um rasgo de coragem e preparou-se para fugir, mas não é que a Stella mesmo com calçado inapropriado resolveu não o deixar fugir!!! Demorou, mas conseguiu. No entanto duvidei se era realmente o Raul e ainda tenho algumas dúvidas...nunca reparei que ele tinha o cabelo tão grisalho atrás!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois, pois fazem acrobacias e depois pum...rabinho no chão e ombro fora do lugar...
    Cuidado meninos com as escaladas, subir é facil ...descer é rapidíssimo...hahaha.
    Apesar de tudo o "Raul" parece estar pratico na coisa.
    Beijocas

    ResponderEliminar