27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 22 de agosto de 2009

O Ouriço

8 comentários:

  1. O teu é muito lindinho! Ao nosso nem conseguimos ver o focinhito, estava todo enrolado com medo dos béus...Mas devia ser maior que este....Vai vêr as fotos ao meu blog...

    ResponderEliminar
  2. Onde é que se encontra esse tal de " Segredo " para eu ir à procura, de um porco espinho, perdão um ouriço, como este. Também quero ter um....

    ResponderEliminar
  3. Lurdinhas,
    Estás farta de ir ao "Segredo", é a "Herdade do Bracial"! Eu sou distraída, mas tu ganhas-me!!! Nem reparas nas tabuletas das portas das "Herdades" e depois passeias-te prosaicamente lá por dentro... Pois é verdade, apareceu um ouriço na "Herdade", mas não foi no exterior, foi mesmo... no sofá!!! Foi um presente da "canzarrada" para a Bé.
    E escusas de procurar no blog dela o dito cujo ouriço, porque ela está com um problema qualquer no computador e não consegue pôr nada no blog. Mas as fotos do verdadeiro também não ficaram grande coisa porque, com a precipitação, só tiraram fotos com o telemóvel e não se vê bem o bicharoco. Contenta-te com o que eu publiquei (tirado da Net), mas que se vê por inteiro...
    Beijocas e inté
    Stella

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga poetisa...voltou-te a veia?
    Ainda bem porque está muito engraçado.
    Continua pois pode ser que a tua faça despertar a que por aqui anda muito adormecida...
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Grande picada te deve ter dado o ouriço, pois a partir daí o teu blog encravou...
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Oh Lurdinhas, obrigada, pois já me fizeste rir! Eu não fui picada pelo dito ouriço, nem sequer o vi (só vi as fotos), mas não tenho dito nada porque acabei de chegar dos Algarves e arredores e ainda estou meio "algarviada" e meio "espanholada". Como sempre... é tão bom chegar a casa, que estou no relax... Mas logo, logo, "promise", começo a "botar faladura". Me aguarde...
    Mas olha que tu também tens estado muito faladora, estamos todos espantados!!!
    Bjicos

    ResponderEliminar
  7. Como tu dizes " botarei faladura " no meu regresso de Colónia.Espero regressar com mais inspiração. Entretanto, poderá aparecer mais um porco-espinho e quem sabe se esse poderemos vê-lo ao vivo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Está bem, vou esperar o teu regresso das Alemanhas, mas... ainda bem que já "apareceste". Estava difícil!

    ResponderEliminar