Conforme sugerido pela Milú no Blogue da Bé, aqui vai uma foto tirada em Sesimbra, no Carnaval, ... mas de 1971. Muito recente, portanto. Estamos iguaizinhas!!! Mas vale também pela loucura. Não sei porquê, íamos todos os anos no Carnaval para Sesimbra, e mascarávamo-nos sempre, e tenho a impressão de que foi o único ano em que tirámos fotografias. Vá-se lá saber onde estava então a minha veia "retratista"...
Lurdinhas, se, além de nós 3, reconheceres mais alguém, conta, para ver se estás com os sentidos bem apurados.
Dos rapazes, conheço o Raul, o Joaquim Fernando, o Marco, e o rapaz de chap´´eu, muito giro por sinal, que me diz algo... as meninas, vejo a Tellinha , creio que a Quetinha e de pé a Bé a Lúcia, a Teresa e a que está ao lado da Belinha, tenho uma vaga ideia, mas não me lembro do nome. Também deves ter algumas fotos comigo em Sesimbra no Carnaval ou em Setúbal, a cavalo, numa célebre quinta. Ora procura.
ResponderEliminarMas realmente isto é que eram carnavais. Temos de dar continuação.
Lurdinhas, eu bem digo que estás cegueta:
ResponderEliminara Quetinha (que nem sei de quem é que falas) é a Jó! E a Lúcia nem sequer foi connosco! E ao lado do Joaquim Fernando está o Paulo (marido da Teresa)!
Ao lado da Belinha está a Lena Guerra, julgo que te lembrarás dela. O nome do de chapéu também não me lembro. E ao lado da Jó, está o Toy, ex-marido dela.
De Sesimbra no Carnaval, como já disse em cima, não tenho mais fotos, e quanto às fotos de Setúbal, na quinta do João, a cavalo só tenho eu própria. Tenho outras onde também estás tu, a Lúcia e a Suzana, mas não a cavalo.
Beijocas
Afinal o rapaz de chapéu acho que era o Nenito. Lembras-te, Lurdes?
ResponderEliminarOnde estou a cavalo tenho eu, mas não sei como é que se faz para poder colocar no blog. Um dia mostro.
ResponderEliminarO NOME NENITO DIZ-ME ALGO, MAS NÃO O ESTOU A VER BEM QUEM ERA.
ResponderEliminarMilú, pois diz a Belinha (eu não me lembro) que o Nenito seria, ou quereria ser, namorado da Tuca, que era amiga da Lúcia. Julgo que te lembrarás dela. A Lúcia é que poderá esclarecer-nos sobre esta dúvida. Mas também está "muda" há já muito tempo. Quando começar a falar, ela explica-nos.
ResponderEliminarE quanto a pores no blog a foto a cavalo, depois falamos pelo telefone, que é mais fácil.
Beijocas
As coisas de que vocês se lembram! Estou pasmada!
ResponderEliminarEu, entretanto, não faço a mínima ideia de quem era esse tal de Nenito?!!...e não me lembro que alguma vez a minha amiga Tuca tenha andado nestas andanças carnavalescas...então e o namorado ia e ela não?? Isto é muito esquisito... e porque é que a Milú se havia de lembrar dele?
E quando falam no rapaz do chapéu...a qual é que se referem? É que, por acaso, estão todos de chapéu. Isto é muito estranho...se calhar o defeito é do meu computador novo...será?
Beijinhos e vejam lá não apanhem muito sol na cabeça (eheheh)
Lucinha, eu ando de facto a apanhar sol na cabecinha, porque estou na praia (em Sines). Mas, é evidente que, por exclusão de partes, se trata do rapaz do chapéu branco! É porque não seguiste muito bem os textos, senão tinhas chegado a essa conclusão.
ResponderEliminarE, para que conste, temos fotos com a Tuca no mesmo aniversário da Susana (em 1969). A Belinha é que se lembra desse hipotético "namoro" entre a Tuca e o Nenito.
Quando estivermos juntas tiramos isto a limpo.
Beijinhos
Boa! Praia! Excelente! Maravilhoso! Aproveitem bem!
ResponderEliminarBeijinho grande para os dois
Já acabou a praia, fomos corridos pelo mau tempo de repente. Mas estamos queimadinhos que se farta. O pior é que, como sempre, é "sol de pouca dura".
ResponderEliminarBeijocas
Stella
Diz a Telinha, aí em cima, que eu me lembro do hipotético "namoro" entre a Tuca e o Nenito....
ResponderEliminarQual hipotético?!, isso queria eu que fosse, que muita graça achei ao menino, mas eles andavam atrassalhados...
E na festa da Susana estão lá os dois. Temos que mostrar à Lúcia !
Ainda consegui sair com o Nenito uma vez.
Fomos à praia. Mas eu levei o meu cãozinho (que chique!!!) e ele deu-lhe cabo da janela do BMW...Não voltámos a sair!...
Não havia eu de me lembrar...
Bé