27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um amigo novo!

Começámos a desconfiar que algum gato viria “visitar” de vez em quando o nosso baloiço de jardim, pelo que, visto aproximar-se o inverno e agora não o utilizarmos, resolvemos forrar o baloiço com uma manta velha e protegê-lo, mesmo assim, com grade de arame, para evitar “aproximações” indesejadas.
Hoje à tarde, quando me aproximei do baloiço, deparei-me com... “isto”! E, por mais barulho que fizesse, a criatura não se mexeu, nem tugiu, nem mugiu! De facto está tudo mudado: até já ando a fazer camas e cabaninhas para “foragidos”.
Isto foi para me compensar do desgosto que tive pelo facto da minha vizinha ter tido hoje que mandar abater o cão dela (já era velhinho, mas “estava” sempre lá).

5 comentários:

  1. Então agora tens feras enjauladas no teu jardim????
    Vão aí os defensores dos animais e estás feita...neste caso...ao carapau!
    Mas olha que o bicho é lindo.

    ResponderEliminar
  2. Vê se apelas à tua generosidade e ficas com o bichinho. É lindo e se até enjaulado não se importou, é porque quer muito colinho!

    ResponderEliminar
  3. Milúzinha, tenho muita pena, mas, além do bicho já ter dono, eu para desgostos não concorro mais. Vocês é que são masoquistas!
    E o gatinho de enjaulado não tinha nada, porque entrava e saía quando muito bem lhe apetecia. Mas lindo é, realmente, todo cinzento, com uns olhos lindos e com uma "pose" giríssima. No entanto, brincou e rebrincou com o Raul e, a certa altura, esticou demais a patinha e arranhou-o (foi sem querer, é certo, mas o outro lá teve que ir pôr um penso).

    ResponderEliminar
  4. Como sempre tem de sobrar para o Raul.Entretanto, já te vou avisando que tenho um CD com fotos para pôr no blog ou no facebook, mas por mais que tente não consigo. Amanhã, vou ligar-te à noite, para me dares uma explicação " extra laboral", isto caso possas, é claro!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Lurdinhas, para me ligares só pelo telemóvel, porque estou em Sines. Mas fico muito contente por saber que já tens "material" para publicação.
    Liga-me na mesma.
    Beijinhos
    Stella

    ResponderEliminar