27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 25 de outubro de 2009

Mais uma recordação boa!

Outra que fui descobrir: até parece que estamos sob o signo do xaile! Literalmente! Não sei porque carga de água, nesta foto, de há 10 anos atrás, aparece o mesmo xaile que eu tenho posto nos ombros na festa de anos da Susana há 40 anos... Devo tê-lo ido buscar por brincadeira, com certeza (se calhar para recordar um célebre jantar num restaurante em Setúbal, em que, porque havia fados, julgaram que nós éramos as fadistas). Não vejo outra hipótese.
E pronto, aqui fica mais uma recordação de tempos idos e divertidos, como sempre.

4 comentários:

  1. Neste dia celebrávamos os teus 60 aninhos emuito nos divertimos! Gostei da foto.

    ResponderEliminar
  2. Oh Lurdes, eram 50!!! Valha-te Deus! Sessenta é de agora! Já estamos velhotas, mas não nos ponhas com mais 10 anos em cima.

    ResponderEliminar
  3. NÃO LIGUES, É DO SONO. ESTOU COM OS OLHOS A FECHAREM-SE. TENHO CÁ O AFONSO, MAS NÃO QUIS DEITAR-ME SEM DAR UMA ESPREITADELA. ONTEM DEITEI-ME ÀS 4H DA MANHA E ÀS 9H JÁ ESTAVA ACORDADA. aDMIRO O TEU TRABALHO E FELICITO-TE. BJS

    ResponderEliminar
  4. Desta não me lembro...acho que nunca a vi e ainda bem que a publicaste porque está muito gira.
    Estamos tão engraçadas e tão fresquinhas! Tens a certeza que não foram os 40?
    Beijos

    ResponderEliminar