27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

INVEJOSA!!!

Isabelinha, és muito "invejosa"!!! Não podes ver uma "camisa lavada" a uma amiga! Também queres "fazer bonito", mas a única coisa que encontrei por aqui, do antigamente, foi uma foto tua no meu casamento (que não publico toda porque, como sempre, estás "agarrada" ao meu marido - já nessa altura, palpita!).
Mas já agora publico também uma foto minha no teu casamento. Desculpa lá a minha ser a cores, mas não tenho culpa de ser 4 horas mais velha do que tu, portanto muito mais "antiga"!!! As fotos ainda eram a preto e branco. Mas estamos as duas lindas, deixa lá.
Beijinhos

3 comentários:

  1. Como não podia deixar de ser...depois de ter lançado o desafio,pensei nestas fotografias do teu casamento...
    Isto é que é sintonia!....
    Mas realmente, já estava agarrada ao Raúl??
    Também, antes a ele do que a ti!!!!

    ResponderEliminar
  2. Quando ontem eu afirmei fazermos parte das " 4 maravilhas " da Encarnação,não me enganei e eis aqui a prova disso! Vê se arranjas uma foto da 4ª, mais conhecida por Lucia, senão elafica triste. Vocês estão realmente poderosas. No entanto e como não podia deixar de observar, no teu casamento, lá aparece o braço, este, segundo tu, ser do Raul. Será fobia? Os braços estão sempre em evidência...Ahahah!

    ResponderEliminar
  3. Olha Lurdinhas, nem de propósito acabei de publicar a 4ª maravilha. Vai ver (aliás, já deves ter visto, assim que abriste o Blog).
    Bjocas

    ResponderEliminar