27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 18 de março de 2011

Barragem do Monte da Rocha

Fui obrigada a mudar o discurso inicial com que ia apresentar as seguintes fotos, porque a Lúcia (não sei se é ela ou se sou eu, mas alguma será "bruxa") acabou de publicar agora fotos do mesmo sítio. Vejam só, além de irmos ao dentista quase que ao mesmo tempo, publicamos coisas muito semelhantes. E já não é a primeira vez. Lembram-se das gaivotas???
Pois estas fotos fi-las na Barragem do Monte da Rocha (ou Senhora da Rocha), num dia com passagem muito curta pois estava a chover, mas com uma particular curiosidade que nunca tinha visto ao vivo (só por e-mails): uma autocaravana com um automóvel atrelado. Como hoje recordámos isto, resolvi mostrar as fotos e, eis senão quando, a Lucinha "pespega" a dita barragem no blog dela. Não há coincidências???

7 comentários:

  1. Há quem afirme que não há coincidências...pero que las hay, hay.
    Qundo lá passámos da outra vez também chovia e daí não termos reparado no dito "sugadoro" que vimos desta vez.

    ResponderEliminar
  2. Exactamente como nós. Soube depois do "sugadouro" casualmente através da Internet.

    ResponderEliminar
  3. Com estas mudanças na ortografia, fico desorientada a tal ponto que sou obrigada a ir procurar em tudo quanto é sítio, como se escreve. Mal vi a palavra "sugadoro" no blog da Lu, pensei, não é assim e lá fui procurar a dita. Era como eu pensava! Após todo este esforço, vou ao blog da "sotôra" e não é que no comentário dela, a palavra estava lá escarrapachada, certinha, tal como eu pensava e como veio ao mundo. Claro que fiquei furiosa. Tanto trabalho para nada. Bastava ter ido ao "simplesmente blog" e a minha dúvida ficava loga esclarecida. Que canseira!

    ResponderEliminar
  4. Bom, eu que reparo logo nas "asneiras", desta vez juro que não reparei. Mas a Milú estava atenta, agora não sei é se a "Magnânima" te perdoa. Ela que já perdoou tanta coisa...

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está uma situação que o Raul tem de rever, que tipo de carro vai levar no reboque????
    Mas uma dúvida se "alevanta",onde vai o Zé Manel apoiar-se, para empurrar a autocaravana nas subidas?????

    ResponderEliminar
  6. Fui ao tal blog que a Milú refere e...não vi nada mal escrito...só aqui neste 1º comentário...oh Milú, ora vai lá ver e diz lá se eu não tenho razão.

    ResponderEliminar
  7. A Milú não sei, mas EU já vi que já corrigiste. Boa!!! Bastava o teu "risinho" no 1º comentário sobre as "Cataratas do Niagara" para ter percebido de imediato...
    A infecção no dente não te afectou a "moleirinha"..., graças a Deus!

    ResponderEliminar