27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 8 de março de 2011

O osso do Marron!

Não posso deixar de publicar esta foto... porque tem história. Assim que chegámos à "Herdade" dos nossos amigos, mascarados, com ossos nas mãos, na cabeça, ao peito e nas orelhas, o Marron (o único cão que sobrevive), depois da grande festa que fez por nos ver, saltando e tornando a saltar, correu para dentro de casa e voltou a sair em grande velocidade, para grande espanto nosso, com um osso na boca. Como quem diz: "Eu também quero entrar na mascarada, eu também tenho um osso!" Osso esse que exibe aqui na foto ostensivamente.

2 comentários:

  1. É curioso...ontem deixei aqui um comentário e hoje...não está cá.
    Tinha dito eu que esta é das histórias mais engraçadas que conheço. Divertidíssimo este Marron.

    ResponderEliminar
  2. Não é por ser meu, mas é teve muita graça!
    E aguentou-se para a fotografia!

    ResponderEliminar