27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 3 de maio de 2011

Barragem de Crestuma-Lever

Pois como disse no Blog da Milú, também já andei pela Barragem de Crestuma-Lever, até mesmo lá pelos "interiores" da mesma. É claro que foi quando fiz a descida do Douro, num agradável dia de sol, curiosamente (reparei agora), fez ontem exactamente 3 anos (em 2 de Maio 2008). Pontaria!!!

6 comentários:

  1. Stella, como sempre troquei tudo, mas em parte por culpa do Maurício. Primeiro disse-me que era do Carrapatelo, emendando depois para Crestuma-Lever. É Claro, que eu só dei importância a Carrapatelo, que nada tinha a ver com esta barragem e pior ainda chamei-lhe Carrapateira. Carrapateira, Carrapatelo, levou-me até ao Alentejo e confundi o nome. Como "mea culpa" vou procurar a da Carrapateira, que também fotografei o ano passado, quando por lá andei. Trocas e trocadilhos é comigo....
    Mudando de assunto, vocês estão lindíssimos na fotografia, aliás, como sempre, só acho que os teus óculos não assentam bem no nariz, pedistes emprestados ao Rau? Ahahah, que má que eu sou!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que me pôr a milhas, depois deste último comentário...não é que na verificação de palavras, saíu-me - foge. Porque será???

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez confundi tudo. Fui à procura das fotografias e não era a barragem da Carrapateira, mas a de Sta Clara. Sinceramente, não sei onde fui buscar o nome de "Carrapateira", será que sonhei ou existe mesmo?

    ResponderEliminar
  4. EUREKA! Já encontrei. Vai ao meu blog.

    ResponderEliminar
  5. Já fui ao teu blog, e já te dei "tau-tau". E agora vais apanhar mais... Bem que te saíu a palavra "foge"! Então a "enviesada" não viu que, porque eu estava a rir, os óculos foram empurrados para cima pelas bochechas? Eu bem digo que não tenho cara para óculos (nem para os graduados, quanto mais para os de sol).
    Quanto à Barragem de Santa Clara (entramos aqui nos domínios da nossa amiga Lu), também te vou mostrar umas fotos tiradas por moi même.

    ResponderEliminar
  6. Nesta, das fotografias, também já passei.
    Mas destas "confusões" de barragens e represas, quero manter-me distante!!!!

    ResponderEliminar