27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Castelo de Ródão, ou Castelo do Rei Wamba...

Pois a minha amiga Bé julgava que nós não conhecíamos o Castelo de Ródão, também conhecido como o Castelo do Rei Wamba. Claro que conhecemos! Claro que já lá estivémos! E até lhe telefonei de lá por ter encontrado numa parede interior uma inscrição com o nome dela e as iniciais do respectivo esposo! Só que ela não fixou de onde eu lhe estava a ligar. E até uma das lagartixas que há dias publiquei estava junto da porta do castelo (qual moura encantada...).
As fotos que aqui deixo são do exterior e do interior do castelo, da vista que de lá se alcança e também aqui posto a tal inscrição, que fotografei para mostrar à Bé. E também é claro que ficam muitas fotos por mostrar, mas estas chegam para dar uma ideia do sítio bonito que é, mas também de acesso não muito fácil.

2 comentários:

  1. Os lugares e coisas que descobrem. Até parecem o Juan Ponce de Léon, a procurar a fonte da juventude...ahahah

    ResponderEliminar
  2. Ó Telinha!
    Ficaste tão triste de eu não dizer nada...
    Mas eu também fiquei tão triste de tu já conheceres tudo... e mais alguma coisa!
    E nem me tinhas mandado a foto com a declaração do J.P....
    Amiga da onça! E minha também!!!!

    ResponderEliminar