Da janela do meu quarto... vejo mesmo o "quarto" dela! Calculem o que me agradou desta vez este ninho de cegonhas construído estrategicamente no horizonte visual da minha janela do quarto. Espectáculo diurno, espectáculo nocturno...
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Também já as vi....
ResponderEliminarMas você está uma artista!
Também...sempre a mudar de máquina, para melhor....e tantas fotos tira, que algumas há-de acertar....
Eh!Eh!
Muito "benito"...
ResponderEliminarTellinha, as fotos estão lindas, mas diz-me lá a janela do teu quarto é a da casa que vemos em primeiro plano? Viste a resposta da Lúcia? Não, ela julgava que só da janela dela é que se tiravam fotografias bonitas!!! Porque será que ela disse "benito"? estaria a pensar em algum Benitez?? Bom vou dormir, já basta de asneiras por hoje, amanhã tentarei ir pregar para outra casa, desculpem, queria dizer para outro blog.
ResponderEliminarMilúzinha, essa pergunta é "de estalo"!!! Então eu digo que as fotos foram tiradas da janela do meu quarto e tu queres que a casa seja a que se vê em primeiro plano?!!! Que extraordinária dedução... Ainda estou a pensar.
ResponderEliminarAh, bom, ainda bem que dizes que "já basta de asneiras por hoje" (tu reconheces!...)
Para mim a casa que está em primeiro plano é a que está em frente à das cegonhas, daí eu pensar que estarías na janela, em frente.
ResponderEliminarTambém não percebo lá muito bem esse raciocínio, mas se tu o dizes...
ResponderEliminar