27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 19 de novembro de 2011

Hoje faria anos o meu sogro...


Hoje faria 99 anos o meu sogro Álvaro Rebelo de Oliveira, aqui na foto com a Sandrinha ao colo, no dia do baptizado dela, infelizmente também no mesmo ano em que ele faleceu. Mais uma recordação que convém de vez em quando trazer à memória.
O que ele brincou comigo quando descobri o 1º dentinho dela, por ter ouvido um "tlim-tlim" quando lhe dava a papa com a colher. É claro que, na altura, devo ter feito uma "escandaleira" pela fantástica "descoberta": o 1º dentinho da filhota! 

2 comentários:

  1. Pois é. De vez em quando devemos trazê-los para o meio de nós.
    Recordá-los e mimá-los, como gostaríamos de ter continuado a fazer...

    Beijocas Raúl.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ter conhecido o meu sogro!...pelo amor que a minha sogra tinha por ele, só podia ter sido um homem super,super.!..Sabem o que gostaria de fazer, num momento de magia? Juntar, meu sogro, minha sogra, meu marido e nesse momento mágico dizer-lhes, "vos título!"..Neste momento escrevo o que sinto.

    ResponderEliminar