27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 16 de março de 2012

Patinhos na praia...

(A Bézinha tem razão: eu sou bué de "inbejosa"!!! Mas, ao ver as fotos que a Milú tirou ao albatroz, lembrei-me de um filminho que fiz em 30 de Outubro do ano passado, em que os protagonistas são os patos. Mas estão tão engraçados! Tudo se passava porque a empregada do restaurante da praia fluvial lhes atirou uns pedacinhos de pão. Mas a distância do rio ainda era grande, pelo que é vê-los a correr para ver quem chega mais depressa...)

Estou furiosa! Tinha acabado de escrever o que está aqui em cima, mas, só depois de tentar carregar o video, é que reparei que ultrapassava em muito os 100 MB permitidos, de forma que não carregou. Assim sendo, vou limitar-me a pôr aqui umas fotos ilustrativas do que foi o alvoroço naquela praia após o chamamento para a papinha... Claro está que perdeu toda a graça, porque no video vêem-se os patos a correr desde o rio até cá acima e a grasnar. Paciência...

4 comentários:

  1. Com que então patinhos "castelões"? Não podiam ser uns patos quaisquer, claro! Contigo, só de Castelo para cima...eheheh. Gostei.

    ResponderEliminar
  2. Ó Telinha, deixa lá não teres conseguido pôr o filminho...são tantas fotos que até parece um filme....Ih!Ih!
    Mas a sério, está uma reportagem tão boa e completa, que nem precisamos de vêr o filme.
    Mas , para que saibas, para a próxima vez quero vêr esse filme aí em casa.

    ResponderEliminar
  3. Apesar do filme estar como fotos, está muito giro e davam uma bela história sobre a Princesa Patunzel. Supõe que vive nesse castelo e tem todos estes servidores que vêm a terra, buscar comidinha para lhe encherem o papo. Lindo!

    ResponderEliminar
  4. Aia queres patos, pois vais tê-los mas em fotos pois já me esqueci como se faz o filme. Vou procurá-los já, não me tenham eles fugido!

    ResponderEliminar